Quando você começa a se amar mais, você não sente mais necessidade de procurar algo ou alguém para se sentir bem, feliz e amada. A causa raiz de todas as dores, brigas e sofrimentos nos relacionamentos é simplesmente a falta de amor próprio que o mundo não nos ensinou a cultivar.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Os animais não precisam de relógio porque sempre estão conectados com o ritmo da natureza ou do Universo. Já, os seres humanos…
O que bloqueia você ter tudo o que você quer é o seu sistema de crenças negativos. Essas crenças podem te motivar…
Num jogo, as energias entre os jogadores ficam oscilando. Há uma intensa troca energética. Quando um está ganhando, o outro está perdendo….
Não importa o que acontece, o que importa é o que você faz com o que acontece.
Aquilo que você mais faz é aquilo que você está se educando e se habituando a fazer mais e mais. O Universo…
Que você tenha muita consciência para reagir de uma forma equilibrada, harmoniosa e saudável diante de todas as situações da sua vida.