Quando você começa a se amar mais, você não sente mais necessidade de procurar algo ou alguém para se sentir bem, feliz e amada. A causa raiz de todas as dores, brigas e sofrimentos nos relacionamentos é simplesmente a falta de amor próprio que o mundo não nos ensinou a cultivar.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Cada pessoa tem uma frequência original, uma energia que é só sua e ninguém mais tem neste universo infinito. Por isso que não existe ninguém igualzinho a você. É natural querer se conectar com a própria energia e se sentir bem. O que não é natural é querer pegar ou depender da energia do outro, por acreditar-se sem valor, sem merecimento, sem amor próprio.
Quando você não faz afirmações positivas e permanece no inconsciente do condicionamento, na verdade, você está constantemente fazendo afirmações negativas.
Focar no seu interior e aplicar os conhecimentos que você adquire para se melhorar, resultarão no aumento da sua vibração.
A natureza é unidade. Se a sua energia pessoal não está em unidade, o seu campo energético irá, constantemente, se movimentar na direção da unidade. Isso pode acontecer através de dores que emergem do nada, ou dores que vem e vão sozinhas. Quando ela vem é uma chance que você tem para integrar todo o seu ser. Se aproveitar essas oportunidades, essas dores não precisarão ficar voltando.
Se, realmente, for para você comprar ou fazer tal coisa na sua vida, a Inteligência Superior irá lhe enviar o dinheiro necessário para que isso aconteça. Poderá receber insights ou inspirações para ir num determinado caminho. Ou algo que você nunca imaginou pode acontecer. Você sempre tem tudo o que você precisa. Mas você precisa colocar em prática suas ideias e aproveitar a vida.
Quando você finalmente se abre para aquilo que há muito tempo estava fechado, começam a surgir diversas oportunidades para viver esse novo caminho. Repare que foi você mesmo que havia escolhido manter isso fechado, travado, bloqueado. Basta tomar coragem, dar o pontapé inicial e viver isso várias e várias vezes até se acostumar com sua nova realidade. E perceberá que você carregava um medo que não fazia sentido….
