Você gosta do outro, você admira o outro, você quer morar junto com o outro, você quer curtir as coisas boas com o outro… mas você não precisa do outro. Você não depende do outro para ser feliz, amada e sobreviver, pois ambos são independentes, livres e plenos de amor próprio.

Post Similares

  • Mesmo sendo rica e possuir muitos bens materiais, pra que essa pessoa irá quer mais dinheiro se ela já tem tudo o que precisa para sobreviver? Geralmente, essa vontade vem do ego, porque ele busca pela sensação de poder, superioridade, exibicionismo, vantagem, competição. A crença na escassez faz essa pessoa ficar sempre na busca pelo dinheiro, se esquecendo de buscar conhecimentos para melhorar o seu interior.

  • Tomar ciência de certas informações benéficas antes da hora, pode evitar o nosso crescimento interior. Por mais que essas informações nos estejam disponíveis, se não estivermos conectados com nosso fluxo natural, poderemos nos corrigir antes de viver aquilo que precisávamos viver de forma desequilibrada. Não estamos aqui para viver todas as coisas corretamente desde o início. Viver o lado negativo faz parte do processo de crescimento espiritual.

  • Você não precisa fazer três ou mais refeições por dia em horários específicos. Se você é adulto, ninguém está te obrigando a se alimentar rigorosamente dessa forma. Aprenda a ouvir os chamados do seu corpo e atenda suas necessidades alimentares. Às vezes poderá sentir vontade de comer apenas uma refeição num dia e, no outro dia, três refeições em horários fora do comum. E está tudo bem. Só…

  • O Perfeccionismo Como Máscara: A Busca Incessante Por Validação

    Muitas pessoas dedicam grande parte de suas vidas a parecer boas, corretas e perfeitas aos olhos dos outros. Esse esforço constante, muitas vezes admirável à primeira vista, pode esconder uma motivação muito mais profunda: a busca por reconhecimento. E esse reconhecimento não se limita apenas a elogios ou aplausos presenciais; no mundo contemporâneo, ele também se manifesta em curtidas, comentários, seguidores e interações virtuais, tornando-se uma medida quase…

  • O amor é a energia da existência. Ao dar-se amor você está se preenchendo de vida, se nutrindo de forma profunda e fortalecendo a conexão com sua essência divina.

  • Quando você percebe que não consegue mais aceitar coisas que antes você aceitava tranquilamente significa que você abaixou sua frequência energética e está mais conectado às energias densas. Eleve-se novamente!