Você gosta do outro, você admira o outro, você quer morar junto com o outro, você quer curtir as coisas boas com o outro… mas você não precisa do outro. Você não depende do outro para ser feliz, amada e sobreviver, pois ambos são independentes, livres e plenos de amor próprio.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
O quanto você para e reflete diante dos problemas que lhe surgem? O quanto você aprende com eles e procura mudar algum…
Quem vive buscando o poder lá fora, acredita que o poder está no externo e sente necessidade de preencher seu vazio interior…
O reino animal existe aqui na Terra para ajudar o ser humano a se harmonizar. Sempre que o homem comete algum erro…
Nenhum alimento, por mais calórico que seja, tem a capacidade de nos fazer engordar. É a nossa maneira de pensar, sentir e…
Acredite no que você quer, e não naquilo que aconteceu, pelo fato de existirem infinitas realidades paralelas onde há infinitas possibilidades para…
Uma personalidade dependente pode ter o costume de fazer as coisas mal feitas ou inacabadas, inconscientemente, justamente para que alguém venha e…