Você gosta do outro, você admira o outro, você quer morar junto com o outro, você quer curtir as coisas boas com o outro… mas você não precisa do outro. Você não depende do outro para ser feliz, amada e sobreviver, pois ambos são independentes, livres e plenos de amor próprio.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Só manipula quem não consegue as coisas sendo natural e espontâneo, pois o modo natural está desajustado e desequilibrado. Então é preciso…
Quando você está identificado com a sua alma, e não com seu ego negativo, enxergará tudo com a visão de Deus –…
Não dá para fazer o melhor, se antes não vivermos o pior. Por isso que as respostas ou melhorias chegam somente depois…
O problema não está em ter tudo o que você deseja, mas usá-los de forma errada, porque você não aprendeu a usá-los…
Todos os dias procure por algo em si para se elogiar, se admirar, se valorizar. Não fique esperando o elogio, o reconhecimento,…
Às vezes você precisa fazer errado por muito tempo para experienciar o quão ruim é, para depois acordar e começar a fazer…