Você gosta do outro, você admira o outro, você quer morar junto com o outro, você quer curtir as coisas boas com o outro… mas você não precisa do outro. Você não depende do outro para ser feliz, amada e sobreviver, pois ambos são independentes, livres e plenos de amor próprio.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
O amor é a energia da existência. Ao dar-se amor você está se preenchendo de vida, se nutrindo de forma profunda e fortalecendo a conexão com sua essência divina.
A energia da coragem é muito semelhante a do medo. Quando vivemos essas emoções, ambos liberam cortisol e adrenalina na corrente sanguínea. A diferença é que a coragem libera também a ocitocina, o hormônio do amor. A coragem tem o medo, mas encara o medo com amor. Então, diante dos desafios, a chave é encontrar o amor para seguir adiante, lutar e superar todos os obstáculos.
Emane vibrações positivas para todos, principalmente para aquela pessoa que você tem alguma discórdia, conflito e desentendimento constante. Assim, esta não terá opção senão lhe devolver uma energia amorosa, sutil e elevada.
Seja sábio. Utilize seu tempo, energia, esforço e dinheiro para investir em coisas que resolvam seus problemas na raiz. Poderá ser mais demorado e doloroso, mas certamente valerá a pena. Não estamos aqui para ficar adiando ou ignorando aquilo que viemos enfrentar, aprender e crescer. O tempo é muito valioso. Você não veio para sobreviver. Você veio para viver ao máximo cada segundo, cada evento, cada dia.
Se aquilo que está chegando a ti não lhe agrada, não precisa mudar as pessoas, as situações ou o mundo exterior. Foque em mudar suas crenças negativas. É daí que surgem os pensamentos, os sentimentos e as escolhas negativas.
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, desvalorizada, humilhada, dependente, abandonada, carente e não se aceitando do jeitinho que és, não estará se amando incondicionalmente. E quem se sente assim, atrairá pessoas que refletirão seu interior validando essas crenças negativas.
