Você gosta do outro, você admira o outro, você quer morar junto com o outro, você quer curtir as coisas boas com o outro… mas você não precisa do outro. Você não depende do outro para ser feliz, amada e sobreviver, pois ambos são independentes, livres e plenos de amor próprio.
É descendente de japoneses, tem 40 anos, realiza consultas com as Terapias Quânticas e Holísticas. Desde 2009 vem pesquisando e estudando assuntos relacionados às leis do universo, mente humana, espiritualidade universalista, ciências ocultas e desenvolvimento humano. Ajuda as pessoas a enxergarem a verdadeira causa de seus problemas, se reconectarem com seu Eu Superior e viverem o seu propósito.
Post Similares
Para mudar suas crenças você tem que estar aberto a ouvir e aprender novas verdades, admitir que não sabe tudo, admitir que…
O ego negativo quer viver mais e mais na Terra para poder desfrutar das coisas materiais de baixa vibração. Enquanto que a…
Não adianta apenas ter insights incríveis e poderosos quando você está bem. É preciso identificar quais situações você pode aplicá-los na sua…
O estado de relaxamento faz com que a sua vibração se eleve, diminui suas resistências e aumenta o vínculo com seu Eu…
Pessoas que tentam ser agradáveis demais, legais demais, gentis demais, é porque, por outro lado, querendo ou não, possuem atitudes que desagradam…
Quem come pouco e engorda, realmente pode ingerir poucas comidas, mas acaba alimentando suas dores e feridas emocionais com jogos, filmes, redes…