A todo momento ou você está julgando/criticando ou está aceitando as situações. Em outras palavras, você está vibrando medo ou amor. Ambos não podem coexistir. Você sempre tem o livre arbítrio para escolher como irás direcionar a sua vida. Responsabilize-se pelas suas criações.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Sempre que não somos nós mesmos nas relações sociais, reforçamos nossos padrões desequilibrados, e também contribuímos para que o outro continue agindo…
Quando você pune alguém, na verdade, está punindo a si mesmo, porque o outro é você. Quando você não gosta do que…
Uma educação baseada em comparações, competições e julgamentos pode reforçar a crença de não ter valor próprio. Acredita que não tem talentos,…
Se você não resolver os problemas de relacionamento de uma forma amorosa e pacífica, aprendendo o que você necessita melhorar, ocorrerão certas…
Você decidiu reencarnar na Terra para superar suas inferioridades, sair da zona de conforto doentia e aprender a ter atitudes mais saudáveis….
A pessoa que reconhece seu próprio valor ouve uma crítica de alguém e entende que isso é apenas a opinião do outro….