A todo momento ou você está julgando/criticando ou está aceitando as situações. Em outras palavras, você está vibrando medo ou amor. Ambos não podem coexistir. Você sempre tem o livre arbítrio para escolher como irás direcionar a sua vida. Responsabilize-se pelas suas criações.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Você não precisa entrar na vibe de querer economizar dinheiro, energia, comidas… se você confia no seu Eu Superior e sabe que tudo acontece no tempo certo. A ideia de economizar pra ter o que deseja o mais breve possível vem de um sistema de crenças negativos. Isso te tira do seu fluxo natural. Além de tentar adiar uma experiência que não era para acontecer na fase atual…
A imperfeição dos seus pais te ajudou a se tornar uma pessoa menos imperfeita. Essas imperfeições são perfeitas para a sua evolução pessoal. Você pode crescer convivendo com pessoas prósperas e saudáveis, mas você também pode aprender com pessoas que propagam hábitos e valores distorcidos, desde que consiga extrair um aprendizado dessas situações negativas.
O excesso de informação foi liberada na humanidade para que o povo se distraia, se desvie da sua conexão interior e mantenha vibrando na frequência do medo, da injustiça, da revolta, da vitimização, da doença, das guerras.
A energia feminina guia a energia masculina na direção do amor incondicional, através da conexão que a mulher tem com a Fonte. No entanto, o homem e que não se permite ser guiado pela energia feminina, fica conectado demais com a energia masculina, indo na direção da ganância, do poder, da sobrevivência, sente-se vazio e sempre busca por coisas externas por não se sentir conectado a si mesmo.
Assim que você começa a compreender o porquê de tal dor, doença, trauma ou adversidade ocorreu na sua vida, isso começa a se desfazer, desmanchar, sumir; e você volta a ficar bem. Nada acontece por acaso. Basta investigar e cumprir a lição apresentada.
