A todo momento ou você está julgando/criticando ou está aceitando as situações. Em outras palavras, você está vibrando medo ou amor. Ambos não podem coexistir. Você sempre tem o livre arbítrio para escolher como irás direcionar a sua vida. Responsabilize-se pelas suas criações.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Tudo o que você faz afeta seus pais, e vice-versa. Não importa aonde eles estejam fisicamente. Há uma ligação muito forte que…
Ao invés de sentir raiva e irritação por alguém, sinta compaixão, admiração e amor. É através do amor que a cura e…
Se você escolher viver sua vida de forma acomodada, passiva e relaxada demais, irá repetir seus ciclos negativos a vida inteira. Não…
Quanto mais ficar sonhando com algo que não é para acontecer na sua vida (ainda), mais sairá do seu eixo natural e…
Vivemos num universo repleto de abundância. Temos tudo o que precisamos em cada etapa da nossa jornada. Não nos falta nada, desde…
Mesmo que você carregue muitas energias negativas provenientes de dores e traumas emocionais do passado se, neste momento, você se conectar com…