Enquanto estiver se sentindo rejeitada, excluída ou abandonada pelos outros, significa que ainda não desenvolveu um forte amor próprio. Pois, quando isso acontece, quem sai perdendo são os outros, e não você que sabe do seu valor, poder e estima.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Tudo o que você faz afeta seus pais, e vice-versa. Não importa aonde eles estejam fisicamente. Há uma ligação muito forte que…
Desde que nascemos, todos nós fomos treinados, direta ou indiretamente, a ser controlado pelo medo. Nossos pais, nossas famílias, os professores, a…
O reino animal existe aqui na Terra para ajudar o ser humano a se harmonizar. Sempre que o homem comete algum erro…
Toda vez que você se obriga a fazer algo que não te anima, você está emitindo uma vibração de baixa frequência. Isso…
O mundo a sua volta é o resultado daquilo que você pensa, sente e cria na sua mente, seja algo bom ou…
As escolhas desequilibradas que o outro toma é problema dele. Mas, o problema passa a ser nosso quando não conseguimos aceitar as…