Enquanto estiver se sentindo rejeitada, excluída ou abandonada pelos outros, significa que ainda não desenvolveu um forte amor próprio. Pois, quando isso acontece, quem sai perdendo são os outros, e não você que sabe do seu valor, poder e estima.

Post Similares

  • Ao invés de materializar os desejos do seu ego, materialize os desejos da sua alma fazendo coisas saudáveis. Assim, você atrairá espíritos do bem, da luz e da sabedoria.

  • Toda vez que você começar a se sentir cansado por vários dias seguidos, pare e reveja suas escolhas mais recentes. Algo mudou a sua rotina e, provavelmente, você está indo para um caminho que não ressoa com a sua alma. Você fica sem energia, desmotivado e exausto, justamente para não continuar nesse caminho que não é para você. Aceite e escolha o que faz sua alma brilhar intensamente.

  • Quando você começa a fazer algo para mudar sua vibração, suas crenças limitantes, seus paradigmas… algo negativo lhe acontece… é a sua luz iluminando os pontos obscuros que precisam ser vistos e transformados… justamente para que você dê a reviravolta que precisa.

  • Desapegue-se das coisas materiais para que seu corpo se torne mais leve ao retornar para seu lar espiritual. Doe tudo o que não lhe serve mais, faça uma faxina nas suas coisas materiais e imateriais. Certamente existe alguém que irá se beneficiar e gerar uma energia construtiva.

  • Você recorre frequentemente ao seu vício porque está buscando prazer, só que é um prazer negativo. Isso acontece porque você não está tendo prazeres positivos durante o seu dia a dia. Não está se satisfazendo no trabalho, em casa, nos seus relacionamentos, nas coisas que tem.

  • O cultivo de energias negativas faz você engordar. Essa atitude bloqueia seu fluxo energético e seu corpo físico materializa na forma de gorduras corporais.