O que te impede de conectar-se plenamente com seus mentores espirituais é a densidade do seu ser. Purifique suas energias negativas para se tornar um ser mais leve, sereno e calmo. Deixe que a luz divina flua e o seu corpo se ilumine. Faça a sua parte e se entregue.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Você não precisa já ter mudado seus comportamentos para que os sinais desconfortáveis enviados ao seu corpo pelo subconsciente parem de atuar. Basta se alinhar ao caminho que precisa percorrer para voltar a ficar bem, pois é inevitável que a sua mudança não aconteça.
Para cada ação que você escolhe ter no seu dia a dia, reflita se existe certo controle e/ou apego sutis/ocultos. Se detectar que sim, escolha não fazer, pois isso te manterá numa vibração baixa. Sempre há algum teor de carência, vitimização, acomodação, escassez, dependência, desvalorização, rejeição, solidão, etc. Mas, se escolher fazer, terá a chance de acordar e perceber que não lhe faz mais sentido. Ou, intensificar e…
Não importa quanto você ganha – mil, 5 mil ou 15 mil reais por mês. O que importa é quantos % você aumentou em relação a renda anterior por ter colocado em prática o que aprendeu e ter feito a sua cura interior.
Encare todos os seus problemas como testes espirituais. São lições que a espiritualidade nos envia para ver se iremos passar com nota dez ou não. Enquanto não fizermos bem feito, continuaremos recebendo esses testes frequentemente. Estamos aqui para vencermos a nós mesmos.
Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe morando na casa de seus pais. É na falta, na ausência, na carência, que o ser humano enxerga o quão bom era em épocas passadas.
Durante a infância e adolescência, ser cobrado constantemente pelos pais ou pela sociedade para ser de tal maneira ou fazer tal coisa que não consegue ser ou fazer, pode gerar muita frustração, desempoderamento pessoal e baixa autoestima. Tenderá a se sentir inútil, inferior, desvalorizado. Em contrapartida, poderá acabar se tornando uma pessoa agradadora demais com atividades que se sinta plenamente capaz. É uma tentativa de compensar o que…
