Cuidado com as músicas que você ouve por aí… no rádio, ao entrar numa loja ou na própria playlist que criou. Lembre-se: é através da repetição que uma ideia é facilmente fixada na mente. Os sons podem te agradar, mas as letras podem te condicionar a um padrão mental destrutivo.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não dependa de nenhum objeto, pessoa ou entretenimento para voltar a se sentir bem e equilibrado. Dependa apenas de si mesmo para…
Sentir a dor é focá-la para sentir sua profundidade. Perceber quais sensações isso gera. A nossa dor pode ser uma grande fonte…
Ao desencarnar, não voltamos para cá, porque nunca saímos do plano espiritual. Nossa morada é no plano espiritual. Apenas escolhemos criar a…
Se mesmo depois de você ter se transformado certas pessoas continuam na sua vida é porque há ainda algo a ser trocado,…
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, excluída ou abandonada pelos outros, significa que ainda não desenvolveu um forte amor próprio. Pois, quando isso…
Nos desconectamos do nosso poder de canalização e de acessarmos as respostas no nosso interior quando acreditamos que somente aquele guru, aquele…