Se você não tomar coragem para enfrentar seus maiores medos, eles se tornarão cada vez mais fortes, resistentes e dominantes na sua mente. Muitos deles nem são reais, nem nunca iriam acontecer. Você que vem os alimentando e está com medo das suas próprias criações. Ilumine-os!

Post Similares

  • Quando você começa a reconectar com sua essência, sente uma vontade inesperada de ficar mais em contato com a natureza. Mas, se você mora num grande centro urbano sentirá mais vontade de tomar sol, mexer com plantas, ir a um parque…

  • Fomos doutrinados a agir a partir do medo e ficar buscando por coisas externas para preencher o vazio interior. Muitas pessoas ainda acreditam que as coisas externas tem poder sobre elas e criam o caos na vida delas. Vivem procurando quem são os culpados, os inimigos, os vingadores. Essa atitude só reforça a mentalidade de vítima, de se sentir injustiçado e incapacitado, não se conectando com seu real…

  • Se você não resolver os problemas de relacionamento de uma forma amorosa e pacífica, aprendendo o que você necessita melhorar, ocorrerão certas situações desafiadoras e poderá se afastar dessas pessoas a partir do surgimento de conflitos não resolvidos.

  • Estamos vivendo o sonho da nossa alma numa realidade material para termos as experiências que necessitamos. Acorde para atuar aqui do jeito que você deseja, e não se perder na negatividade coletiva.

  • Na escola da vida, cada um de nós é um jogador. Precisamos aprender direitinho as regras criadas pelo dono deste Universo. Quanto mais o contrariarmos, mais nos desalinhamos do nosso propósito e perdemos a chance de fazer nossa alma brilhar um pouco mais.

  • O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por estar extremamente identificado com o ego negativo. Só há duas formas de pensar: do ego negativo ou da consciência crística/búdica. A escolha é sempre sua.