Não imponha nem insista suas ideias nos outros. Apenas proponha e aconselhe uma vez. A decisão do que fazer é sempre do outro. Respeite o tempo de cada um. A conscientização chegará na hora certa, quando a pessoa estiver preparada para viver certas verdades e melhorias.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Pessoas carentes acabam se apegando demais a algo ou alguém e, dessa forma, se sentem preenchidas internamente. Porém, podem ter dificuldade em…
Quanto mais foge, evita ou ignora, mais isso vem pra você, porque é algo que você precisa viver. Você só está se…
Nenhum problema precisaria acontecer na nossa vida se estivéssemos a maior parte do tempo conectado com nosso eu interior. Receberíamos insights, conselhos…
O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por…
Antigamente, as ameaças externas eram a nível físico. Hoje, são a nível emocional, mental e estamos caminhando para o nível espiritual. Precisamos…
O que você acredita se manifesta na sua vida. Você sempre tem a chance de escolher como deseja se sentir a todo…