Não imponha nem insista suas ideias nos outros. Apenas proponha e aconselhe uma vez. A decisão do que fazer é sempre do outro. Respeite o tempo de cada um. A conscientização chegará na hora certa, quando a pessoa estiver preparada para viver certas verdades e melhorias.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto avançado na escala evolutiva e não conseguem passar para o próximo nível, porque carregam questões internas não resolvidas.
Toda mudança inesperada que nos acontece sempre é para melhorar algo. Só sofremos porque estamos muito acomodados e apegados ao que fazemos atualmente, e queremos manter a rotina de sempre. Pode parecer assustador, mas é necessário continuar evoluindo.
Quando o outro lhe faz algo que não gostas, não o retribua fazendo o mesmo. Seja mais esperto! Retribua o que ele deveria ter feito para ti. Envie amor, luz e harmonia. Faça o que gostaria de receber dele, e não o que não gostaria. Desapegue-se da raiva, mágoa, inveja…
Quando estiver triste e frustrado com acontecimentos negativos, lembre-se das suas conquistas e sonhos já realizados. A gratidão é a chave para atrair mais coisas positivas e construtivas.
Quando você percebe que não consegue mais aceitar coisas que antes você aceitava tranquilamente significa que você abaixou sua frequência energética e está mais conectado às energias densas. Eleve-se novamente!
Quando você descobre exatamente a causa do seu problema de saúde, a cura começa a se manifestar. Quase 100% dos casos, a causa está nas emoções mal resolvidas – raiva do chefe, mágoa do pai, não aceitação do irmão, sentir-se injustiçado, inferior, rejeitado…
