Não imponha nem insista suas ideias nos outros. Apenas proponha e aconselhe uma vez. A decisão do que fazer é sempre do outro. Respeite o tempo de cada um. A conscientização chegará na hora certa, quando a pessoa estiver preparada para viver certas verdades e melhorias.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
É preciso não resistir ao processo de cura emocional. Se o trauma está voltando e te perturbando, significa que há partes que você ainda está reprimindo, essas partes não se tornaram conscientes. Ignorar o que dói só vai fazer você criar mais dor para olhar pra ela. Que a prioridade máxima na sua vida seja a sua cura, e não o seu trabalho, seus relacionamentos, suas conquistas materiais,…
O reino animal existe aqui na Terra para ajudar o ser humano a se harmonizar. Sempre que o homem comete algum erro em relação às leis naturais, alguma espécie de animal aparece em sua vida, alertando-o que há algo equivocado em sua conduta.
Ninguém te deixa magoado, é você que se permite ficar magoado com o que o outro te disse ou te fez. Pare de dar poder aos outros e mantenha-se em paz.
Quando alguém te rejeitar, não leve para o lado pessoal. Lembre-se que essa atitude é um problema do outro, e não seu, caso você não tenha se auto rejeitado. A forma como você lida consigo mesmo é igual a forma como os outros te tratam. Só faça aquilo que deseja experienciar.
Um objeto não se movimenta sozinho porque não possui energia própria. Porém, se enviarmos energia adequada a ele, este poderá se mover. É isso o que acontece na telecinese e na mediunidade de efeitos físicos.
Quando você começa a se autoflagelar, entra na vibração da destruição. Da mesma forma como se pune e se destrói, atrairá pessoas ou situações, visíveis ou invisíveis, para fazer o mesmo que está decretando em sua vida. O que você faz consigo é o mesmo que vão fazer para você.
