Desapegue-se das coisas materiais para que seu corpo se torne mais leve ao retornar para seu lar espiritual. Doe tudo o que não lhe serve mais, faça uma faxina nas suas coisas materiais e imateriais. Certamente existe alguém que irá se beneficiar e gerar uma energia construtiva.

Post Similares

  • Ficar com raiva de um ente querido que vive cometendo os mesmos erros e não procura se melhorar, vem da nossa atitude controladora. Ou seja, não queremos mais problemas na nossa vida, então tentamos alertar ou corrigir o outro para que ele tenha escolhas mais saudáveis. Esquecemos que tudo o que chega na nossa vida é o que precisamos viver e aprender. A chave é não ter medo…

  • Assim que resolvemos as questões karmicas com certas pessoas, os nós que nos uniam são dissolvidos. Um não sente mais tanta atração pelo outro, e cada um segue o seu rumo. Ou seja, não se gostavam ou não se amavam de verdade, apenas tinham questões a serem resolvidas em conjunto.

  • Jamais deixe que as situações externas mudem a sua vibração elevada e tirem a sua paz. Você vence as adversidades mantendo sua positividade, otimismo, confiança e tranquilidade. E não na frequência do problema.

  • O medo se alimenta da sua escolha em continuar fugindo, evitando e ignorando seus desafios. A crença negativa cria a impressão de que isso é algo muito terrível e difícil. Mas ao vencer o medo você tira a capacidade dele de continuar te enganando. A paranóia mental do medo perde o poder. E notará que não acontecerá nada se ruim.

  • Faça tudo de forma natural e espontânea, sem pressão, sem cobranças, sem pressa… Desapegue e deixe fluir… Quando tiver que ser será, quando for o momento ideal acontecerá. O Criador nunca erra.

  • Desde que nascemos, todos nós fomos treinados, direta ou indiretamente, a ser controlado pelo medo. Nossos pais, nossas famílias, os professores, a sociedade em geral, está contaminada pela energia do medo. Quanto todo mundo vibra no medo, fica muito mais fácil controlar a população. Isso não deixa as pessoas se despertarem, encontrar um trabalho que amam fazer de verdade, receber ideias e intuições do seu Eu Superior.