Quando você está identificado com a sua alma, e não com seu ego negativo, enxergará tudo com a visão de Deus – verá tudo belo, perfeito e maravilhoso, como deve ser. Não há julgamento se é certo ou errado, bonito ou feio, positivo ou negativo. Simplesmente é. E tudo passa a fluir.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A baixa autoestima pode te levar a se cobrar demais, porque você acredita que não é bom o suficiente.
Toda vez que você leva vantagem em algo, mesmo quando esse benefício chegou naturalmente até você, SÓ PELO FATO de você pensar…
Você não cria nada. Você atrai uma das infinitas possibilidade que já existem no Universo. O termo criar está relacionado a criação…
Se você tem fome, agradeça, porque significa que você ainda está vivo e tem um corpo físico. Mas vibrando na gratidão a…
Os problemas que temos hoje se referem às lições que não fizemos ou não adquirimos maestria ainda. Tudo aquilo que se repete…
Faça tudo de forma natural e espontânea, sem pressão, sem cobranças, sem pressa… Desapegue e deixe fluir… Quando tiver que ser será,…