Se você não aprender a se amar, ficará sempre com a sensação de que ninguém te ama o suficiente. Continuará procurando o amor lá fora, e não dentro de si mesmo, porque não se permite desfrutar do amor que merece. Perdoe-se, aceite-se e ame-se incondicionalmente.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se você entregar sua vida para o Universo, as coisas acontecem da melhor forma possível. Pode ter certeza. Porque você passa a…
Tudo o que te acontece está correto, pois tudo acontece como precisa ser, e não como você gostaria que fosse. Mesmo os…
O que bloqueia você ter tudo o que você quer é o seu sistema de crenças negativos. Essas crenças podem te motivar…
Em questão de reforma íntima, ter um Pet é muito mais eficiente e difícil para se conviver do que ter um filho…
Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O…
Uma educação baseada em comparações, competições e julgamentos pode reforçar a crença de não ter valor próprio. Acredita que não tem talentos,…