Quando alguém te rejeitar, não leve para o lado pessoal. Lembre-se que essa atitude é um problema do outro, e não seu, caso você não tenha se auto rejeitado. A forma como você lida consigo mesmo é igual a forma como os outros te tratam. Só faça aquilo que deseja experienciar.

Post Similares

  • Encare cada um dos seus problemas como sendo um teste, um treino, uma prova. Quantas delas você ainda necessita passar para, enfim, entender a lição e transmutar seus hábitos nocivos em hábitos saudáveis e edificantes?

  • Muitas vezes você não quer realmente ajudar ou corrigir o outro pelo mal comportamento… No fundo, você quer culpar o outro pela situação ruim pela qual você se encontra hoje. Pare de se vitimizar! Você é adulto. Responsabilize-se pela sua própria cura.

  • Achar que você tem que se comprometer e se casar para se sentir seguro na relação, vem da crença de escassez. Você crê na escassez de conexão, de pessoas boas, e por isso fica disposto a abrir mão das suas vontades para estar com o outro, porque te falta algo. Mas não falta nada! Você está num universo abundante de coisas e pessoas. Quando acreditar que não lhe…

  • Crianças que tiveram que ser adultas antes da hora, acabam focando demais nas questões de sobrevivência. Dessa forma, não há espaço para focar no seu interior, nas emoções e em si mesmo. Podem se tornar adultas com dificuldade em ter empatia pelo outro, pelo fato de ter focado muito em se salvar, se ajudar, não aprendendo a olhar para as necessidades dos outros.

  • Quanto maior for o seu nível de consciência, maior será a sua capacidade para entender profundamente certos conhecimentos. Mais argumentos, conexões e ideias surgirão. Consequentemente, mais sábio se tornará nesse assunto.

  • Num jogo, as energias entre os jogadores ficam oscilando. Há uma intensa troca energética. Quando um está ganhando, o outro está perdendo. Não há um equilíbrio entre os participantes, mas o equilíbrio se dá devido a essa dinâmica.