Quando alguém te rejeitar, não leve para o lado pessoal. Lembre-se que essa atitude é um problema do outro, e não seu, caso você não tenha se auto rejeitado. A forma como você lida consigo mesmo é igual a forma como os outros te tratam. Só faça aquilo que deseja experienciar.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Só acontece aquilo que você não previa ou nunca imaginava, justamente para você passar por essa experiência diferente que sua alma necessita…
Quanto mais cuidar bem das coisas que você tem hoje, mais será merecedor de viver coisas boas. Ou seja, maiores serão as…
Tomar ciência de certas informações benéficas antes da hora, pode evitar o nosso crescimento interior. Por mais que essas informações nos estejam…
Geralmente, quem possui muita energia yin, nasce no corpo de homem, pois necessita desenvolver as características mais masculinas. Da mesma forma, quem…
Se você conseguir se livrar de todas as crenças negativas que você pegou de alguém, só restará a vibração da sua essência,…
Desde criança fomos ensinados a controlar, racionalmente, a nossa vida. Temos que saber de tudo, o que vai acontecer na nossa vida…