Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos motivar a crescer, aprender e evoluir.


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Toda vez que você acredita naquilo que o outro fala sobre você, seja uma qualidade ou uma limitação, significa que você também tem a mesma crença do outro. Saiba quem você é e o que deseja para sua vida para não ser afetado pelo que o outro lhe diz.
Não dá para evitar o que está por vir na nossa vida. Tudo acontece quando precisa acontecer. Não temos controle sobre isso. Mas podemos escolher como iremos pensar, sentir e agir diante daquilo que nos chega. E lembre-se que isso é apenas um teste, uma prova, para verificarmos se iremos obter um resultado melhor, igual ou pior em relação à vez anterior.
Uma grande liberação de energia é emanada pelo nosso corpo quando ficamos intensamente raivosos, chateados, magoados… Sei que é difícil, mas aproveite e use essa energia para algo construtivo. É importante usá-la pra não se acumular no corpo e gerar doenças.
Para mudar suas crenças você tem que estar aberto a ouvir e aprender novas verdades, admitir que não sabe tudo, admitir que a sua verdade não é a melhor de todas, se desapegar do que aprendeu no passado e a querer estar em constante evolução.
Encomendas que não chegam no dia ou na hora pré determinada mostram o quanto que esses meios materiais não sabem nada sobre o tempo certo das coisas chegarem na vida das pessoas. E quem reclama por se sentir frustrado não entendeu que só chega o que precisa a cada momento.