Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos motivar a crescer, aprender e evoluir.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Independentemente do que você esteja vivendo hoje, agradeça! Pois, um dia, lá na frente, irás olhar pra trás e sentir saudades dos…
As crenças não atuam no nível consciente, elas estão num nível mais sutil, numa frequência elevada. Elas aparecerão quando você estiver num…
Ideias que chegam “do nada” na sua mente, geralmente trazem sinais da sua empolgação. Ou seja, é o seu Eu Superior te…
Os líderes mundiais costumam manipular a população para sempre viver na mentalidade de escassez e na miséria. Dessa forma, as pessoas ficam…
Quanto mais ficar esperando, ansiosamente, para que as coisas aconteçam da sua maneira, mais tenderá a presenciar atrasos, interrupções, impedimentos… É a…
Aprendemos a ser quem não somos, e esquecemos que somos o amor. O movimento de se dar amor serve para nos lembrar…