Se você não se mostra capaz de cuidar adequadamente de uma planta ou de um animal de estimação, Deus não lhe capacita a cuidar de um dos Seus filhos, nem seus futuros parceiros enxergarão potenciais favoráveis para constituir uma família harmoniosa.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você duvida daquilo que recebeu por intuição, acaba tomando decisões baseadas no medo para evitar que o pior aconteça. E no final das contas, é exatamente esse medo que irá atrair para sua realidade. Foque no que você quer, e não no que você não quer. Tudo o que você foca, se expande, se amplia, aumentando as chances disso se materializar na sua frente.
Quem não busca o autoconhecimento ficam com seu campo energético aberto para tudo. Não há filtros, não há distinção. Muitas vezes, seguem, sem pensar, o que a maioria faz. Não se permitem fazer escolhas conscientes.
Desapegue-se das coisas materiais para que seu corpo se torne mais leve ao retornar para seu lar espiritual. Doe tudo o que não lhe serve mais, faça uma faxina nas suas coisas materiais e imateriais. Certamente existe alguém que irá se beneficiar e gerar uma energia construtiva.
Às vezes, achamos que não somos bons o suficiente pelo pouco de conhecimento que adquirimos, até que percebemos a quantidade de pessoas ignorantes e vivendo de forma inconsciente (sem saber). Podemos criar e atrair pessoas assim justamente para percebermos essa diferença, e que há muitas pessoas no mundo necessitando das nossas palavras.
As palavras são criadas por nós apenas para nos comunicar. Elas não são feitas para descrever a verdade, porque a verdade não precisa de palavras para descrever. A verdade já existe antes das palavras.
Lembre-se: é você mesmo que cria, consciente ou inconscientemente, todos os problemas e desafios que vivencia. Não há alguém lá fora te perseguindo, te provocando… É você mesmo que criou, emanou e atraiu tais pessoas e situações que apenas confirmam as suas crenças.
