O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por estar extremamente identificado com o ego negativo. Só há duas formas de pensar: do ego negativo ou da consciência crística/búdica. A escolha é sempre sua.

Post Similares

  • As coisas que você se sente preso são provavelmente as coisas nas quais você se sente apegado. Existe a sensação, inconsciente, de que você está preso a isso. Na verdade, ninguém está te prendendo. É você mesmo que ainda não foi buscar a chave pra se libertar dos medos, dos ressentimentos, dos traumas vividos pela sua criança interior. Só você pode se salvar.

  • Quem busca poder demais sempre está vivendo no medo, faz tudo por medo. A sua forma de pensar é baseada no medo, então, toma ações visando a prevenção, a garantia, o acúmulo. Não se permite relaxar, se conectar com seu Eu Superior e seguir o fluxo natural da sua vida.

  • Se mesmo depois de você ter se transformado certas pessoas continuam na sua vida é porque há ainda algo a ser trocado, ajudado, aprendido, melhorado, aprimorado e experienciado. Enquanto não resolver não irá se libertar e viver em paz.

  • Todas as pessoas que você atrai são as pessoas certas para você. O Universo não erra, não falha, não se engana. Quando compreender que cada pessoa te traz um aprendizado, uma lição ou um crescimento, poderá extrair o máximo de cada relação. As pessoas certas são certas para cada momento. Expanda a consciência e aproveite cada segundo da sua jornada.

  • Precisamos valorizar o que realmente tem valor: a natureza. Tudo vem da natureza. Somos natureza, viemos dela e vamos voltar para ela quando morrermos. O ser humano, infelizmente, vive buscando por coisas que não estão conectadas com a natureza, e depois tenta expurgar sua negatividade atraindo doenças, acidentes ou situações caóticas.

  • Tudo na natureza é abundante. Assim como as informações e conhecimentos também são abundantes. O que você precisa saber sempre irá chegar no momento ideal para você. E o que você não precisa saber agora não irá chegar. Basta permanecer em estado atento e receptivo ao fluxo natural.