O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por estar extremamente identificado com o ego negativo. Só há duas formas de pensar: do ego negativo ou da consciência crística/búdica. A escolha é sempre sua.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não se sinta vitimizada ou injustiçada perante a circunstância na qual se encontra. Quanto mais difícil é, significa que você tem muita…
É muito importante não ir para um evento comemorativo desejando intensamente que apenas aconteçam coisas boas e agradáveis. Certamente, irá se frustrar,…
Faça tudo de forma natural e espontânea, sem pressão, sem cobranças, sem pressa… Desapegue e deixe fluir… Quando tiver que ser será,…
Quando estiver triste e frustrado com acontecimentos negativos, lembre-se das suas conquistas e sonhos já realizados. A gratidão é a chave para…
As escolhas desequilibradas que o outro toma é problema dele. Mas, o problema passa a ser nosso quando não conseguimos aceitar as…
Não imponha nem insista suas ideias nos outros. Apenas proponha e aconselhe uma vez. A decisão do que fazer é sempre do…