Às vezes, a chave para se libertar daquilo que não aguenta mais na sua vida, está em abraçar os desafios que te chegam. É parar de rejeitar e ignorar os problemas, pois é através deles que você tem a chance de mudar a sua realidade.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você começa a fazer algo para mudar sua vibração, suas crenças limitantes, seus paradigmas… algo negativo lhe acontece… é a sua luz iluminando os pontos obscuros que precisam ser vistos e transformados… justamente para que você dê a reviravolta que precisa.
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, desvalorizada, humilhada, dependente, abandonada, carente e não se aceitando do jeitinho que és, não estará se amando incondicionalmente. E quem se sente assim, atrairá pessoas que refletirão seu interior validando essas crenças negativas.
Quanto mais foge, evita ou ignora, mais isso vem pra você, porque é algo que você precisa viver. Você só está se esquivando porque tem medo de viver esses confrontos. Lembre-se: quanto mais adiar menos irá crescer e passar para a próxima fase da sua vida que você mesmo escolheu antes de reencarnar.
Vivemos num universo repleto de abundância. Temos tudo o que precisamos em cada etapa da nossa jornada. Não nos falta nada, desde que estejamos alinhados conosco mesmo, agindo no nosso fluxo natural.
Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto avançado na escala evolutiva e não conseguem passar para o próximo nível, porque carregam questões internas não resolvidas.
Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O que mais queremos com isso é receber amor e afeto do outro. Ame-se em primeiro lugar e não fique buscando um amor externo para preencher o teu vazio.
