Nos desconectamos do nosso poder de canalização e de acessarmos as respostas no nosso interior quando acreditamos que somente aquele guru, aquele mestre, aquele guia espiritual detém deste poder. Acreditamos, também, na falta de informação e achamos que existe somente no externo. Mas o nosso poder está no interno, na conexão com nosso Eu Superior.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você se mantém conectado a um padrão denso ou negativo, perceberá que seus sonhos, desejos e objetivos não se realizam, não aparecem oportunidades nem sincronicidades. Tudo se trava. O Criador quer que você seja uma pessoa positiva, pois é assim que coisas belas acontecem.
Seus pais te dão exatamente o que você precisa receber nesta vida. O que faltou é responsabilidade sua de ir atrás. Perceba que são essas coisas difíceis que fazem você crescer, aprender e evoluir.
Quando você não faz afirmações positivas e permanece no inconsciente do condicionamento, na verdade, você está constantemente fazendo afirmações negativas.
Quer realizar seus sonhos? Então passe a maior parte do seu dia na mesma frequência dos seus sonhos. Viva, sinta e acredite que já é real!
Quando você decide se afastar das coisas que não ressoam com a sua vibração e o seu propósito, sua vida começa a fluir naturalmente.
Ficar com raiva de um ente querido que vive cometendo os mesmos erros e não procura se melhorar, vem da nossa atitude controladora. Ou seja, não queremos mais problemas na nossa vida, então tentamos alertar ou corrigir o outro para que ele tenha escolhas mais saudáveis. Esquecemos que tudo o que chega na nossa vida é o que precisamos viver e aprender. A chave é não ter medo…
