O que bloqueia de você ter e fazer tudo o que quiser é o seu sistema de crenças. Por isso a necessidade de estar constantemente investigando suas emoções que vem à tona até chegar na crença raiz. Entender que elas não te servem mais e só estão travando a sua vida atual.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Sempre que você faz algo que obtém grande êxito, significa que você está no caminho e no lugar certo. Sentirá alegria, prazer e fluidez. Não é necessário tanto esforço, ocorre tudo naturalmente, simplesmente porque você escolheu fazer isso nesta reencarnação.
Quando alguém te rejeitar, não leve para o lado pessoal. Lembre-se que essa atitude é um problema do outro, e não seu, caso você não tenha se auto rejeitado. A forma como você lida consigo mesmo é igual a forma como os outros te tratam. Só faça aquilo que deseja experienciar.
Talvez você não consiga compreender o motivo de certas situações estarem acontecendo neste momento. Não tem problema. Apenas viva o agora sabendo que tudo o que acontece é para o seu crescimento. Conforme o tempo for passando, poderá atingir um maior entendimento. No entanto, é preciso se manter aberto e receptivo às ideias e insights que forem surgindo. Confie e agradeça a cada oportunidade de evolução.
Tudo o que acontece com suas crianças e seus pets são de sua responsabilidade. Eles apenas reagem de acordo como você os trata. Maus comportamentos são sinais de que há algo equivocado na sua conduta. Eles apenas querem te ajudar a agir da forma saudável.
Não apresse as coisas. Tudo tem a hora certa de se realizar. Se você souber respeitar o tempo de cada coisa, sempre acontecerá da melhor maneira. Pode ter certeza disso!
Tudo tem dois lados. Tudo dá para ser usado positivamente ou negativamente. Cabe a cada um ter esse discernimento e fazer suas escolhas. Nada é 100% ruim ou 100% bom. Estamos aqui na Terra para aprendermos a enxergar essas diferenças e optarmos por caminhos que satisfazem a nossa essência divina.
