Todo excesso vem da sensação de falta e de se sentir carente por muito tempo. Esse excesso não vem da abundância. Quando aquilo que estava em falta de repente surge na sua vida, há a tendência a consumir demais, usar demais, focar demais. Se não olhar para suas questões internas ficará o tempo todo oscilando apenas nos extremos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se você se apegar demais ao estado zen e tranquilo de ser, poderá criar resistência às pessoas e ambientes negativos. Tentará controlar…
O trauma surge a partir das necessidades que não foram atendidas. Se, por exemplo, o trauma foi criado aos cinco anos, a…
Encare cada um dos seus problemas como sendo um teste, um treino, uma prova. Quantas delas você ainda necessita passar para, enfim,…
Muitas vezes você não quer realmente ajudar ou corrigir o outro pelo mal comportamento… No fundo, você quer culpar o outro pela…
Você quer presenciar algo mais ou menos? Ou o melhor? Então aguarde o tempo de cada coisa acontecer. Mas não se esqueça…
Pare de ficar incomodado com as atitudes egoístas dos outros. Quando o outro te fere, te magoa… não se sinta pra baixo….