Todo excesso vem da sensação de falta e de se sentir carente por muito tempo. Esse excesso não vem da abundância. Quando aquilo que estava em falta de repente surge na sua vida, há a tendência a consumir demais, usar demais, focar demais. Se não olhar para suas questões internas ficará o tempo todo oscilando apenas nos extremos.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se aquilo que está chegando a ti não lhe agrada, não precisa mudar as pessoas, as situações ou o mundo exterior. Foque…
Você não precisa mudar-se, o que você precisa é soltar as crenças negativas que não são você para elevar sua vibração e…
Tudo na natureza é abundante. Assim como as informações e conhecimentos também são abundantes. O que você precisa saber sempre irá chegar…
Se você identificar quais são suas crenças raízes por trás da busca do controle, não precisará mais de esforçar para não ter…
Toda sua chateação, frustração, perda, mágoa, raiva, revolta, injustiça… surgem da sua não aceitação daquilo que ocorreu. Ainda não refletiu, não compreendeu,…
Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O…