Quando você deixa as coisas acontecerem como deve ser, sempre acontecerá a melhor versão. Relaxe e siga o que seu coração lhe intuir. Assim irá dar tudo certo!
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Toda vez que você tenta controlar algo ou alguém, você se cansa, se sobrecarrega, se esgota. Toda vez que você luta com a realidade, você sofre porque resiste em aceitar o que é.
Por termos uma sociedade fragmentada, aceitando certas coisas e não aceitando outras coisas, a criança se divide em dois. Não é que o inaceitável é inaceitável, mas é o que foi dito pra nós que é inaceitável. Então, passamos a ter medo de expressar nossas reais vontades para não ser rejeitado, excluído, julgado. Fazemos somente o que a sociedade diz que é aceitável e ignoramos o que é…
Pare de ficar incomodado com as atitudes egoístas dos outros. Quando o outro te fere, te magoa… não se sinta pra baixo. Lembre-se que quem fez algo errado foi o outro, não você. Não é você que tem que corrigir o outro. Deixe que o Universo se encarregue disso e cuide de você.
Se existem infinitas realidades paralelas, e cada um está presente em uma delas devido à sua vibração energética, então as pessoas que vemos por aí não estão aí, na verdade. É apenas a representação de seu corpo físico. Sua alma está numa outra realidade.
Conforme vamos nos curando e transcendendo nosso ser, coisas que antes curtiamos e nos satisfaziam bastante, deixam de ser interessantes. Isso é o desapego da matéria, de maneira saudável e ideal.
