Há uma grande diferença entre parar um hábito nocivo porque está sentido dores, cansaço, desânimo… E parar porque tomou consciência de que isso não é legal e um dia sofrerá as consequências.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Que os pais não ensinem seus filhos a tolerar situações quando as necessidades deles não são atendidas, e sim, ensinem a usar…
Não dá para ser seletivo durante as interações sociais. Ora escolhemos usar nosso poder pessoal, falar a verdade, satisfazer as nossas vontades,…
Todo filme/série que mostra competição, traição, disputa de poder, vingança, morte, guerra, desaparecimento, doenças, roubos, etc., certamente abaixa sua vibração e você…
O excesso de informação foi liberada na humanidade para que o povo se distraia, se desvie da sua conexão interior e mantenha…
Vibrar alto te faz confrontar suas sombras, seus medos, suas dores, mas também te direciona para o caminho da luz.
Não existe escuridão. Existe falta de luz!