Há uma grande diferença entre parar um hábito nocivo porque está sentido dores, cansaço, desânimo… E parar porque tomou consciência de que isso não é legal e um dia sofrerá as consequências.

Post Similares

  • Toda vez que você tenta controlar algo ou alguém, você se cansa, se sobrecarrega, se esgota. Toda vez que você luta com a realidade, você sofre porque resiste em aceitar o que é.

  • Internamente, somos muito mais semelhantes à nossa mãe do que ao nosso pai. Personalidade, jeito, gostos e feridas não resolvidas são coisas em comum. A gestante precisa receber um ser muito semelhante a ela para conseguir incorporar.

  • Você pode comer à vontade tudo o que quiser, e não irá engordar, nem apresentar alguma dor ou doença, desde que consiga manter todos os seus pensamentos, sentimentos, emoções e ações positivos, elevados, nobres. O poder da mente humana supera qualquer outra coisa.

  • Todas as idéias, sonhos e vontades são reais. Não criamos nada. Captamos essa energia de alguma outra realidade paralela nossa, do passado ou do futuro. Então, acredite, tudo é real, não é fantasia ou imaginação da nossa mente. A chave é “trazer” isso para esta realidade.

  • Apenas as pessoas que amamos profundamente e temos uma grande sintonia porque ela se parece muito conosco, são as que estão de fato na mesma realidade paralela que nós.

  • O mundo a sua volta é o resultado daquilo que você pensa, sente e cria na sua mente, seja algo bom ou ruim. Mude a sua percepção e as coisas irão mudar, automaticamente. O que está faltando é aumentar a sua consciência.