Jamais deixe que as situações externas mudem a sua vibração elevada e tirem a sua paz. Você vence as adversidades mantendo sua positividade, otimismo, confiança e tranquilidade. E não na frequência do problema.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Toda vez que você se obriga a fazer algo que não te anima, você está emitindo uma vibração de baixa frequência. Isso não é você, não há conexão e as pessoas não se sentem atraídas por aquilo que você fez. Mas, quando você faz algo que é da sua natureza e do seu ritmo, não importa o que seja, gerará um maior resultado. A consistência não faz as…
Não importa o que acontece, o que importa é o que você faz com o que acontece.
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, excluída ou abandonada pelos outros, significa que ainda não desenvolveu um forte amor próprio. Pois, quando isso acontece, quem sai perdendo são os outros, e não você que sabe do seu valor, poder e estima.
As coisas que você se sente preso são provavelmente as coisas nas quais você se sente apegado. Existe a sensação, inconsciente, de que você está preso a isso. Na verdade, ninguém está te prendendo. É você mesmo que ainda não foi buscar a chave pra se libertar dos medos, dos ressentimentos, dos traumas vividos pela sua criança interior. Só você pode se salvar.
Muitas vezes, precisamos chegar no fundo do poço para começarmos a valorizar o que temos.
Lembre-se: é você mesmo que cria, consciente ou inconscientemente, todos os problemas e desafios que vivencia. Não há alguém lá fora te perseguindo, te provocando… É você mesmo que criou, emanou e atraiu tais pessoas e situações que apenas confirmam as suas crenças.
