Se fizer as coisas sempre corretamente de acordo com as leis naturais, todos os seus problemas desaparecerão. Mas até chegar a esse ponto é preciso muita garra, esforço e autoconhecimento.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A sua casa é o reflexo do seu interior. Ou seja, a maneira como você se cuida internamente é manifestado no seu ambiente doméstico, direta ou indiretamente. Se está difícil melhorar alguma questão emocional, experimenta, então, cuidar mais da sua casa. O lugar onde você mora influencia no seu bem-estar e pode te motivar a enfrentar as coisas negativas que guarda no seu interior.
Cada adversidade que surge na sua vida é uma oportunidade de você fazer diferente e melhor. Enquanto continuar reagindo sempre da mesma maneira, continuará atraindo o mesmo problema de variadas formas.
Às vezes é necessário baixar tanto a nossa vibração para que venha algo incrivelmente maravilhoso na nossa vida.
Pessoas com a predominância da energia Yang, sejam homens ou mulheres, tendem a ter mais dificuldade em absorver os raios solares e nutrirem o corpo com a vitamina D. Neste caso, o corpo está com excesso de Yang e carente de Yin. Portanto, irá rejeitar tudo o que for Yang – alimentos, sol, objetos, situações, pessoas, etc; e tenderá a ficar bastante receptivo a tudo o que for…
Não devemos julgar nenhum pai ou nenhuma mãe pelas suas atitudes equivocadas diante de seus filhos. Está tudo certo, pois eles deram a oportunidade de encarnar uma alma que necessita aprender e crescer através da dor.
Tudo. Absolutamente tudo o que nos acontece é uma ajuda. Por mais terrível e desconfortável que seja, tudo vem para nos ajudar de alguma forma. Talvez, na hora H você não entende o porquê, reclama, se sente injustiçado. Mas, basta se conectar consigo mesmo para compreender o motivo e agradecer estar vivendo isso agora. Pois, você entende que se esse desafio não estivesse acontecendo agora, iria piorar e…
