Evite interpretar as ações dos outros com base nas suas ações. Cada pessoa é única e diferente. Nem sempre aquilo que você imagina é o mesmo que o outro está mostrando.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O que mais queremos com isso é receber amor e afeto do outro. Ame-se em primeiro lugar e não fique buscando um amor externo para preencher o teu vazio.
A conexão com seu ego negativo lhe traz a sensação de incapacidade de escolher outras opções. Você acredita que existe apenas um caminho, uma forma de fazer as coisas. Sua visão fica fechada, contraída, limitada. Acha que não irá conseguir sair dessa realidade negativa e diz que a vida é assim mesmo.
Você atrai mais daquilo que acredita, seja algo positivo ou negativo. Dê sempre o seu melhor em tudo o que fizer para que você acredite que está sendo um ótimo pai, uma ótima mãe, um ótimo profissional… Faça o que empolga a cada momento para manter sua energia elevada.
Troque o sentimento de inveja pela admiração; a raiva pela compaixão; e o ódio pelo amor.
Às vezes, achamos que não somos bons o suficiente pelo pouco de conhecimento que adquirimos, até que percebemos a quantidade de pessoas ignorantes e vivendo de forma inconsciente (sem saber). Podemos criar e atrair pessoas assim justamente para percebermos essa diferença, e que há muitas pessoas no mundo necessitando das nossas palavras.
Tudo na natureza é abundante. Assim como as informações e conhecimentos também são abundantes. O que você precisa saber sempre irá chegar no momento ideal para você. E o que você não precisa saber agora não irá chegar. Basta permanecer em estado atento e receptivo ao fluxo natural.
