A criança que rejeita a energia feminina da mãe passa a rejeitar também todos os relacionamentos femininos no futuro. Inconscientemente não sabe porque não se dá bem com mulheres, somente com homens. Esta relação flui naturalmente e é muito mais agradável.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você percebe que não consegue mais aceitar coisas que antes você aceitava tranquilamente significa que você abaixou sua frequência energética e está mais conectado às energias densas. Eleve-se novamente!
Muitas vezes, precisamos chegar no fundo do poço para começarmos a valorizar o que temos.
Às vezes, não ter recursos disponíveis no momento para fazer tal coisa, é o que vai te previnir de um retorno desagradável. Com consciência e sabedoria você pode ter tudo o que desejar, recusando o que sabe que não é legal. Não vai na onda dos outros.
Se o outro te agride, maltrata, rejeita… o problema não está em você, está no outro. Porém, se você se sentir muito mal com isso, achar que você sempre é a culpada ou que fez algo errado para o outro, aí você tem olhar para si e tratar de aumentar sua baixa autoestima.
Se você escolher viver sua vida de forma acomodada, passiva e relaxada demais, irá repetir seus ciclos negativos a vida inteira. Não estará olhando para seus padrões de crenças negativos e acabará perpetuando uma realidade que não deseja. É preciso ser pró ativo e fazer mais coisas que se sinta desconfortável. Você não está aqui para viver só coisas fáceis, agradáveis e positivas. Você decidiu reencarnar na Escola…
