A criança que rejeita a energia feminina da mãe passa a rejeitar também todos os relacionamentos femininos no futuro. Inconscientemente não sabe porque não se dá bem com mulheres, somente com homens. Esta relação flui naturalmente e é muito mais agradável.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quem vive buscando o poder lá fora, acredita que o poder está no externo e sente necessidade de preencher seu vazio interior…
Quanto mais integrar seus aspectos inconscientes, esse inconsciente vai se tornando consciente. A sua energia vai ficando mais concentrada num único ponto,…
Muitas vezes precisamos encontrar uma pessoa que ressoa com nossas dores e feridas para saná-las de uma vez por todas. Podemos encontrar…
Movimentar o corpo físico gera energia, dá vida ao seu ser. Deixar de usar sua energia não te dá mais energia, tira…
Ao invés de materializar os desejos do seu ego, materialize os desejos da sua alma fazendo coisas saudáveis. Assim, você atrairá espíritos…
Se você fizer o mesmo que todo mundo faz você nunca vai para frente. Seja a diferença e viva a felicidade todos…