Nunca faça maldade a alguém, não sabemos o que as pessoas estão vivendo ou trazendo de suas vidas anteriores.

Post Similares

  • A partir do momento que você olha para suas feridas e toma consciência do porquê elas existirem…Você aceita e solta para longe do seu ser. Seu corpo poderá agir da mesma forma resultando em algum tipo de expurgo. Não resista. Se entregue e confie no processo. Tudo vai ficar bem.

  • Não insista nas suas expectativas. Apenas deixe as coisas acontecerem naturalmente, pois é o que você precisa viver a cada momento. Não adianta controlar o que vai lhe acontecer. Relaxe e conecte-se com sua essência. Ouça a voz do seu Eu Superior, pois ele sempre sabe o que é melhor para você fazer, escolher e sentir. Solte todos os pesos desnecessários do seu passado para restabelecer a conexão…

  • Assim que você começa a compreender o porquê de tal dor, doença, trauma ou adversidade ocorreu na sua vida, isso começa a se desfazer, desmanchar, sumir; e você volta a ficar bem. Nada acontece por acaso. Basta investigar e cumprir a lição apresentada.

  • Às vezes, não queremos saber a verdade e por isso não buscamos a resposta ou a solução através da conexão com nosso interior. Temos medo de nos machucar, nos frustrar, nos decepcionar. Preferimos, então, continuar vivendo na nossa ilusão, que é onde nos sentimos “confortáveis”.

  • A crença negativa te faz se sentir limitado, desconectado e sem poder pessoal. Você se limita quando diz que a origem da sua emoção está no outro. Quando você diz que o outro te fez sentir raiva, medo, tristeza. Enfim, quando você joga a culpa no outro, se ausentando da sua responsabilidade e não se permite reconhecer seus próprios desequilíbrios.

  • Quanto mais você ingere alimentos físicos, mais você alimenta seu ego para te conduzir a agir, pensar e sentir da maneira dele. Por isso que fomos ensinados a tomar café da manhã logo ao acordar e comer de 3 em 3 horas. Não sentirá paz se não o tiver educado anteriormente.