Quanto mais você ajudar os outros, estando no seu caminho de luz, mais rápido aquilo que tanto desejas será materializado na sua frente.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Se você não resolver os problemas de relacionamento de uma forma amorosa e pacífica, aprendendo o que você necessita melhorar, ocorrerão certas situações desafiadoras e poderá se afastar dessas pessoas a partir do surgimento de conflitos não resolvidos.
Tudo o que acontece sempre é o certo, o ideal, a melhor possibilidade que existe para nós. Não precisa, necessariamente, ocorrer o que imaginamos para dizer que deu certo. Apenas vibrar alto, extraindo sempre o lado positivo das situações, nos faz compreender que deu certo.
Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não se despertar e procurar se reconectar e viver mais com o seu verdadeiro eu, existirão mínimas chances de você ser bem-sucedido, próspero e saudável.
Quanto mais rápido você cumprir o seu papel em cada situação que você passa, e não ficar enrolando ou se distraindo, mais rápido isso irá terminar, seja algo positivo ou negativo.
Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa, significa que há uma crença negativa se expressando nessas atividades. Sua crença te motiva mais em não fazer do que fazer. Está enxergando e reforçando o lado negativo, em detrimento dos pontos positivos. É necessário eliminar essas visões negativas para fazer as coisas com vontade, prazer…
Para mudar suas crenças você tem que estar aberto a ouvir e aprender novas verdades, admitir que não sabe tudo, admitir que a sua verdade não é a melhor de todas, se desapegar do que aprendeu no passado e a querer estar em constante evolução.
