Na escola da vida, cada um de nós é um jogador. Precisamos aprender direitinho as regras criadas pelo dono deste Universo. Quanto mais o contrariarmos, mais nos desalinhamos do nosso propósito e perdemos a chance de fazer nossa alma brilhar um pouco mais.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você recebe das pessoas aquilo que elas podem te dar, e não aquilo que você deseja com a sua mente/ego.
Enquanto não conseguir praticar o verdadeiro perdão, a aceitação, o desapego… tentará se sentir bem através da busca de fontes externas –…
Tudo no universo pode ser usado positivamente ou negativamente. Você sempre tem o poder de escolher no que deseja acreditar, realizar e…
Que os pais não ensinem seus filhos a tolerar situações quando as necessidades deles não são atendidas, e sim, ensinem a usar…
Às vezes, aquilo que pode provocar uma transformação profunda na nossa vida acaba sendo desviado por algo totalmente oposto a isso. Quando…
O sistema tenta criar os jovens através de uma educação punitiva, controladora e negativa. Pode funcionar com os que permanecem imersos na…