Por mais que você erra, falha, de forma consciente ou inconsciente, mas se está tentando se esforçar para ser melhor a cada dia, isso já é de grande valia. O Universo não olha nossas ações, e sim, nossas intenções.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você começa a fazer algo para mudar sua vibração, suas crenças limitantes, seus paradigmas… algo negativo lhe acontece… é a sua…
Sentir a dor é focá-la para sentir sua profundidade. Perceber quais sensações isso gera. A nossa dor pode ser uma grande fonte…
Agradeça a dor que você sente, diga que ela tem espaço para ficar no seu corpo. Ela sempre tem algo pra te…
Não precisamos depender de ninguém para nos sentir bem. Quanto mais nos amamos e nos aceitamos, mais nos sentimos completos. Esse é…
Se você não tomar a escolha consciente de se desapegar dos seus padrões desequilibrados, continuará atraindo as mesmas coisas, mesmo estando numa…
Quem está no caminho do aprimoramento pessoal costuma, constantemente, atrair pessoas que vão perturbar seu estado emocional de alguma forma. Isso ocorre…