O quanto você para e reflete diante dos problemas que lhe surgem? O quanto você aprende com eles e procura mudar algum aspecto? Ou o quanto você deixa para lá, esquece como se nada tivesse acontecido? Suas escolhas determinam o seu futuro.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Dor em qualquer região da coluna vertebral, se não tiver uma causa física ou emocional, pode significar uma liberação karmica. Algo que…
Quando sua vida estiver um caos, se anime, pois você só atrai aquilo que já está preparado para superar. Isso significa que…
Toda vez que você recorre à sua fonte externa para suprir suas feridas emocionais, você está alimentando e ampliando essa energia desequilibrada….
A causa dos seus problemas de relacionamentos não são com as pessoas do hoje, e sim, com as pessoas que você conviveu…
Quando tal coisa tem que acontecer na sua vida, não adianta você recorrer a solução mais incrível possível a fim de evitar…
Encare cada um dos seus problemas como sendo um teste, um treino, uma prova. Quantas delas você ainda necessita passar para, enfim,…