Geralmente, tudo o que você deixa de usar e consumir por um bom tempo, de repente algo lhe acontece para usá-lo. É inevitável.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quanto mais transcender os aspectos negativos que carrega, mais conseguirá servir ao mundo de forma autêntica. Não é ajudar o máximo que aguentar, é saber ajudar o outro de forma moderada e saudável. Não é ajudar fazendo qualquer coisa, é ajudar utilizando os dons e talentos que foram aflorando conforme foi aprimorando o seu interior.
Quando você tem que recorrer a dicas, táticas e estratégias para obter o que deseja é porque você não consegue as coisas sendo do jeitinho que és. Aí você se desconfigura, cria máscaras e se desconecta do seu Eu interior.
A partir do momento que você olha para suas feridas e toma consciência do porquê elas existirem…Você aceita e solta para longe do seu ser. Seu corpo poderá agir da mesma forma resultando em algum tipo de expurgo. Não resista. Se entregue e confie no processo. Tudo vai ficar bem.
Ideias que chegam “do nada” na sua mente, geralmente trazem sinais da sua empolgação. Ou seja, é o seu Eu Superior te enviando essa ideia pra ser realizada agora. No entanto, quando essas ideias surgem de uma fonte externa, podem não ser tão confiáveis assim. Você pode receber muitas informações, sugestões e dicas, sem saber qual delas utilizar agora, ou ser influenciado pelo ego negativo a fazer algo…
Se você tem fome, agradeça, porque significa que você ainda está vivo e tem um corpo físico. Mas vibrando na gratidão a comida vai surgir certamente.
