Só acontece aquilo que você não previa ou nunca imaginava, justamente para você passar por essa experiência diferente que sua alma necessita e não esperava.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Vivemos num universo repleto de abundância. Temos tudo o que precisamos em cada etapa da nossa jornada. Não nos falta nada, desde que estejamos alinhados conosco mesmo, agindo no nosso fluxo natural.
Não dá para evitar o que está por vir na nossa vida. Tudo acontece quando precisa acontecer. Não temos controle sobre isso. Mas podemos escolher como iremos pensar, sentir e agir diante daquilo que nos chega. E lembre-se que isso é apenas um teste, uma prova, para verificarmos se iremos obter um resultado melhor, igual ou pior em relação à vez anterior.
A mente superior nos traz surpresas o tempo todo. Porém, para vivenciarmos isso, precisamos ser nós mesmos e seguir o nosso entusiasmo a cada momento. Quanto mais soltarmos o que não nos faz mais sentido, passamos a vibrar numa frequência mais elevada e permitimos que a mente superior crie mais coisas boas para nós.
Muitas vezes precisamos encontrar uma pessoa que ressoa com nossas dores e feridas para saná-las de uma vez por todas. Podemos encontrar várias pessoas diferentes ou apenas uma pessoa por um certo período de tempo. Não temos controle sobre isso. Seguir o fluxo natural nos direciona para aquilo que precisamos experienciar em casa fase da nossa vida.
Talvez você não consiga compreender o motivo de certas situações estarem acontecendo neste momento. Não tem problema. Apenas viva o agora sabendo que tudo o que acontece é para o seu crescimento. Conforme o tempo for passando, poderá atingir um maior entendimento. No entanto, é preciso se manter aberto e receptivo às ideias e insights que forem surgindo. Confie e agradeça a cada oportunidade de evolução.
Um relacionamento não precisa continuar só porque existem as partes boas. Não se apegue às energias boas. Você pode vivê-las sozinho ou acompanhado de uma outra pessoa. O Universo é abundante, e sempre chegará o que você precisa aprender, sentir, viver.
