Antigamente, as ameaças externas eram a nível físico. Hoje, são a nível emocional, mental e estamos caminhando para o nível espiritual. Precisamos saber administrar nossos pensamentos, senão estes se tornam nossos piores inimigos a todo momento.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Pra certas pessoas dormir demais pode significar que a pessoa não quer viver as coisas da vida terrena e deseja fugir da realidade física. Porém, certos animais que dormem bastante, como gatos e cachorros, pode significar realmente a necessidade de um descanso da vida material pelo fato de serem almas muito evoluídas. E não “aguentam” viver num ambiente muito denso, caótico e negativo.
Você não precisa fazer três ou mais refeições por dia em horários específicos. Se você é adulto, ninguém está te obrigando a se alimentar rigorosamente dessa forma. Aprenda a ouvir os chamados do seu corpo e atenda suas necessidades alimentares. Às vezes poderá sentir vontade de comer apenas uma refeição num dia e, no outro dia, três refeições em horários fora do comum. E está tudo bem. Só…
Nunca faça maldade a alguém, não sabemos o que as pessoas estão vivendo ou trazendo de suas vidas anteriores.
Num jogo, as energias entre os jogadores ficam oscilando. Há uma intensa troca energética. Quando um está ganhando, o outro está perdendo. Não há um equilíbrio entre os participantes, mas o equilíbrio se dá devido a essa dinâmica.
Quem busca poder demais sempre está vivendo no medo, faz tudo por medo. A sua forma de pensar é baseada no medo, então, toma ações visando a prevenção, a garantia, o acúmulo. Não se permite relaxar, se conectar com seu Eu Superior e seguir o fluxo natural da sua vida.
O problema não são filmes violentos, cheios de mortes e tiroteios… E sim, a narrativa que te faz se sintonizar na dor, injustiça, medo, carência, vitimização, vingança, miséria, rejeição, insegurança, vícios – abaixando a sua vibração.
