Quando há coisas extremamente ruins, também há coisas extremamente boas, nesta mesma situação. Isso acontece para existir o equilíbrio. E é questão de aguardar o desenrolar da situação.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Filhos ou filhas que passam muito tempo dentro de casa estão vivendo a vida para seus pais. Por outro lado, os que passam mais tempo fora de casa estão vivendo a própria vida, pois estão focados em si, nos seus desejos, sonhos e objetivos.
Quando você muda a sua vibração, você entra num outro universo paralelo seu e aí as coisas acontecem como você gostaria, caso este esteja condizente com o seu propósito.
Há uma grande diferença entre parar um hábito nocivo porque está sentido dores, cansaço, desânimo… E parar porque tomou consciência de que isso não é legal e um dia sofrerá as consequências.
Seus pais te dão exatamente o que você precisa receber nesta vida. O que faltou é responsabilidade sua de ir atrás. Perceba que são essas coisas difíceis que fazem você crescer, aprender e evoluir.
Estamos intensamente apegados ao prazer e ao bem-estar. Sentimos a necessidade de sair da zona ruim rapidamente, pois fomos educados, direta ou indiretamente, a focar no prazer, nas coisas agradáveis. Para isso, saímos em busca dos nossos vícios, não importa o quanto isso vai nos custar. Hoje em dia, há inúmeras formas de nos aliviar facilmente. No entanto, sentir a dor nos leva a solucionar nossos problemas. A…
