Quando há coisas extremamente ruins, também há coisas extremamente boas, nesta mesma situação. Isso acontece para existir o equilíbrio. E é questão de aguardar o desenrolar da situação.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você se doa demais para uma pessoa e esta não o retribui na mesma proporção, você acaba criando um karma com…
Quem vive buscando o poder lá fora, acredita que o poder está no externo e sente necessidade de preencher seu vazio interior…
Quando morremos, saímos do jogo terreno, tiramos nosso “óculos de realidade virtual” e nos percebemos no plano espiritual novamente. Temos, agora, a…
Quando alguém te rejeitar, não leve para o lado pessoal. Lembre-se que essa atitude é um problema do outro, e não seu,…
A questão não é ficar fugindo das pessoas e situações adversas para se sentir bem. Encare-as para se curar, se melhorar, se…
Quando você não tiver crenças negativas, as informações que seu Eu Superior te envia passará pelo cérebro, chegará no coração e se…