Tudo o que acontece com suas crianças e seus pets são de sua responsabilidade. Eles apenas reagem de acordo como você os trata. Maus comportamentos são sinais de que há algo equivocado na sua conduta. Eles apenas querem te ajudar a agir da forma saudável.


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não há nada no universo além de você mesmo. Tudo o que existe fora de você é criação da sua mente. É ilusão achar que há algo lá fora criando algo que você não quer, porque só existe você. Então, tudo o que você viver é uma escolha sua. No nível físico, poderá sentir que não tem escolha, mas, no nível superior, você fez a escolha de viver…
Viver na atemporalidade é viver sem a noção do tempo – passado, presente e futuro. É viver no agora, entender que tudo está acontecendo agora. Só há o tempo presente. E é este que precisamos focar para fazer as coisas acontecerem.
Se você não tomar coragem para enfrentar seus maiores medos, eles se tornarão cada vez mais fortes, resistentes e dominantes na sua mente. Muitos deles nem são reais, nem nunca iriam acontecer. Você que vem os alimentando e está com medo das suas próprias criações. Ilumine-os!
Quando você deixa as coisas acontecerem como deve ser, sempre acontecerá a melhor versão. Relaxe e siga o que seu coração lhe intuir. Assim irá dar tudo certo!
Tudo o que você precisa é o que tem a cada momento. Se acha que algo está faltando significa que há uma crença de escassez sobre essa situação. Pare de se comparar com o nível dos outros, deixe a perfeição de lado e simplesmente faça o seu melhor com o que dispõe agora.
Qualquer ajuda externa é temporária, pois isso não faz a pessoa mudar sua consciência, e continua acomodada. Para a ajuda ser permanente tem que vir da própria pessoa. Tudo acontece de dentro para fora.