Às vezes, não conseguir acesso a certas coisas nesta vida é uma benção enorme.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Você não precisa já ter mudado seus comportamentos para que os sinais desconfortáveis enviados ao seu corpo pelo subconsciente parem de atuar. Basta se alinhar ao caminho que precisa percorrer para voltar a ficar bem, pois é inevitável que a sua mudança não aconteça.
Quando você começa a sonhar, imaginar, visualizar… um determinado objetivo como se já fosse real, e percebe que as coisas estão dando errado, significa que este não é o seu caminho. Reveja seus conceitos.
As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e entendimento para viver de forma plena.
As coisas que você se sente preso são provavelmente as coisas nas quais você se sente apegado. Existe a sensação, inconsciente, de que você está preso a isso. Na verdade, ninguém está te prendendo. É você mesmo que ainda não foi buscar a chave pra se libertar dos medos, dos ressentimentos, dos traumas vividos pela sua criança interior. Só você pode se salvar.
Uma personalidade dependente pode ter o costume de fazer as coisas mal feitas ou inacabadas, inconscientemente, justamente para que alguém venha e faça melhor ou o que faltou. Assim, ela consegue se sentir ajudada.
