Procure não tomar decisões quando estiver em baixa vibração, senão suas escolhas serão voltadas para o ego negativo.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Jamais deixe que as situações externas mudem a sua vibração elevada e tirem a sua paz. Você vence as adversidades mantendo sua positividade, otimismo, confiança e tranquilidade. E não na frequência do problema.
Você pode se frustrar, se ferir, se magoar, ficar irritado, zangado, falar o que não devia… Mas, depois disso, tire uma lição, um aprendizado, uma mudança pra melhor. Não deixe essa situação passar em vão. Faça valer a pena tudo isso que você passou para que isso não se repita.
Se mesmo depois de você ter se transformado certas pessoas continuam na sua vida é porque há ainda algo a ser trocado, ajudado, aprendido, melhorado, aprimorado e experienciado. Enquanto não resolver não irá se libertar e viver em paz.
A única pessoa que irá se prejudicar do cultivo de pensamentos e sentimentos negativos é você mesmo. Porque você que está criando a sua realidade o tempo todo. E na sua realidade, na verdade, só existe você. Você é o protagonista da sua história e todas as outras pessoas e coisas são coadjuvantes que te ajudam a criar e viver a sua história. Por isso, você está aqui…
Pare de culpar ou reclamar que outro te fez tal coisa… Aceite que é você que está atraindo essa pessoa para ela se comportar assim diante de você. O outro está sendo um professor na sua vida para você se melhorar. Quando você mudar, o outro deixará de te perturbar.
Falta de empatia é a característica essencial que define o narcisismo. Também não há a vontade de querer refletir sobre os problemas na relação. Fica só voltado para si, culpando e julgando o outro. Sempre acredita que está certo e nunca tenta se curar/mudar.
