Procure não tomar decisões quando estiver em baixa vibração, senão suas escolhas serão voltadas para o ego negativo.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Tudo tem dois lados. Então, tudo aquilo que você enxerga como negativo, tem um lado positivo também. Basta refletir com a sua mente superior e ficará em paz.
Geralmente, quem está aberto ao processo de crescimento pessoal tende a criar situações adversas para si mesmo justamente para transmutar tudo o que ainda está mal resolvido e poder se tornar um ser mais leve, sereno e harmonioso.
Assim que você começa a compreender o porquê de tal dor, doença, trauma ou adversidade ocorreu na sua vida, isso começa a se desfazer, desmanchar, sumir; e você volta a ficar bem. Nada acontece por acaso. Basta investigar e cumprir a lição apresentada.
A pessoa que você mais deve admirar, amar e buscar nesta vida é você mesma! Esteja sempre feliz e grata por estar sempre com você mesmo. Para isso, é preciso se perdoar, se aceitar e se amar incondicionalmente.
Procure viver no momento presente, pois só existe o agora. O ontem já se foi, o amanhã ainda não existe. É neste momento que você tem que focar para ressignificar seu passado e criar a realidade que deseja presenciar nesta vida. Medite e agradeça a oportunidade de estar na Terra.
Cuidado com certas conversas sutis ou indiretas que envolvem o tema da competição: querer estar certo, ter a razão, saber mais que o outro, se sentir superior. Às vezes, uma palavra ou uma frase dita por você ou pelo outro, podem ter a intenção oculta e inconsciente da competição.
