A questão não é ficar fugindo das pessoas e situações adversas para se sentir bem. Encare-as para se curar, se melhorar, se transformar. Você está aqui para isso. Se decidir ignorá-las, mais cedo ou mais tarde elas ressurgirão, e com maior intensidade. Não perca tempo na Terra.

Post Similares

  • Muitas mulheres costumam ficar inchadas e estressadas demais durante a TPM devido à maior expansão e abertura dos seus canais energéticos. Há maior entrada de energias, tanto positivas quanto negativas. O problema ocorre quando o fluxo de saída encontra-se muito bloqueado. O corpo começa a reter água para ajudar a manter a vibração elevada. Por isso a necessidade de ingerir muita água pura e liberar suas crenças negativas…

  • Quanto mais rápido você cumprir o seu papel em cada situação que você passa, e não ficar enrolando ou se distraindo, mais rápido isso irá terminar, seja algo positivo ou negativo.

  • O foco na sobrevivência faz você acreditar que se não fizer tal coisa, irá faltar. Se não trabalhar muito, não terá dinheiro. Se não buscar por muitos conhecimentos, ficará pra trás. Esses excessos vem da crença de escassez, e não da abundância. Pessoas que pensam assim não são poderosas e estão muito desconectadas do próprio poder pessoal a ponto de achar que é preciso agredir, violentar e controlar…

  • Geralmente, quando você aumenta sua vibração, as energias negativas que você já trabalhou e ressignificou começam a ser expelidas pra fora do seu ser. Porém, as energias que ainda não foram vistas podem gerar catarses e desconfortos. A resistência em não querer enxergar a verdade causam dores e sofrimentos físicos e emocionais.

  • Às vezes você reclama da sua situação atual, onde vive, onde mora… E não tem ideia do quão pior seria se não fosse assim. Ou seja, a melhor situação é a de agora! Reconheça o lado bom das coisas que não gosta, valorize e agradeça!

  • Uma mente agitada e cheia de pensamentos carrega muitas coisas não resolvidas do passado. Não é focar em desbloquear seu fluxo energético para se sentir em paz. É focar em soltar as coisas que a sua mente insiste em carregar, e passar a se sentir mais leve. E você só conseguirá soltá-las de verdade após ter sentido profundamente todas elas, com aceitação, perdão, gratidão.