Não desconte sua raiva em pessoas ou animais para você não os prejudicar. Perceba que essa raiva não surgiu destes seres, mas veio de outra situação na qual você viveu lá atrás. Grite, soque o travesseiro, saia do ambiente, faça qualquer coisa para descarregar sua negatividade.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
O contato profundo com uma dor física nos permite integrar os aspectos ocultos e dolorosos da nossa personalidade. Dissolvemos essa energia negativa e ela se transforma numa nova energia capaz de ampliar a nossa consciência. Assim como nos dá a oportunidade de aumentar a conexão com nós mesmos, com as pessoas, com o nosso propósito existencial.
Jamais deixe que as situações externas mudem a sua vibração elevada e tirem a sua paz. Você vence as adversidades mantendo sua positividade, otimismo, confiança e tranquilidade. E não na frequência do problema.
Quando o outro lhe faz algo que não gostas, não o retribua fazendo o mesmo. Seja mais esperto! Retribua o que ele deveria ter feito para ti. Envie amor, luz e harmonia. Faça o que gostaria de receber dele, e não o que não gostaria. Desapegue-se da raiva, mágoa, inveja…
Não precisamos depender de ninguém para nos sentir bem. Quanto mais nos amamos e nos aceitamos, mais nos sentimos completos. Esse é o nosso estado natural. Você se salva. Você se aceita. Você se valida. O principal é estar conectado emocionalmente e ser quem você verdadeiramente é.
Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo, vontade e satisfação. Você depende de você mesmo. Você é a única pessoa que pode se salvar e curar a si mesmo. Milagres acontecem somente para quem se ajuda.
