Não desconte sua raiva em pessoas ou animais para você não os prejudicar. Perceba que essa raiva não surgiu destes seres, mas veio de outra situação na qual você viveu lá atrás. Grite, soque o travesseiro, saia do ambiente, faça qualquer coisa para descarregar sua negatividade.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você começa a se autoflagelar, entra na vibração da destruição. Da mesma forma como se pune e se destrói, atrairá pessoas…
O segredo é esse: mantenha sua frequência elevada. Sentirá aqueles pensamentos e sentimentos negativos tão longe de ti, como se nunca tivessem…
Encare cada um dos seus problemas como sendo um teste, um treino, uma prova. Quantas delas você ainda necessita passar para, enfim,…
Não há diferença entre viver uma cena e imaginar esta mesma cena. Cocriamos tudo aquilo que experienciamos. Que saibamos cocriar coisas boas…
Tudo na vida é cíclica. Tudo vem e vai. Tudo inicia e termina. Nada é para sempre. Aprenda a aceitar essas mudanças,…
Às vezes, certas questões negativas da sua alma vêm à tona para que você tenha a oportunidade de ter insights, ideias e…