Toda raiva e irritação que sentimos com o outro somem quando compreendemos o real motivo dele agir de tal forma. Percebemos que não é algo contra nós. Podemos sentir dó ou compaixão pelo outro agir, infelizmente, dessa maneira equivocada.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares

A chave para muitas de suas curas está nos alimentos que você ingere e a forma como faz – ambiente, estado emocional, quantas vezes mastiga, se está consciente, focado na comida…
Quanto mais você ajudar os outros, estando no seu caminho de luz, mais rápido aquilo que tanto desejas será materializado na sua frente.
Se você acha que tem que se melhorar, é porque acha que tem algum defeito, algum erro. Mas tudo já é perfeito, pois tudo o que existe faz parte da criação. Entender que tudo é perfeito, não tem nada de ruim. Nada tem que mudar porque está errado. Mas tudo pode se tornar uma experiência mais aproximada daquilo que você prefere experimentar.
A sua preocupação não está em aumentar sua vibração, e sim, em usar seu tempo e sua energia para investigar seu sistema de crenças. Aí está a causa dos seus problemas. Quanto mais transcender suas crenças negativas em crenças positivas, mais se sentirá leve, livre e feliz. E, dessa forma, sua vibração permanecerá elevada naturalmente.
Muitas vezes você não quer realmente ajudar ou corrigir o outro pelo mal comportamento… No fundo, você quer culpar o outro pela situação ruim pela qual você se encontra hoje. Pare de se vitimizar! Você é adulto. Responsabilize-se pela sua própria cura.

