Conforme vamos nos curando e transcendendo nosso ser, coisas que antes curtiamos e nos satisfaziam bastante, deixam de ser interessantes. Isso é o desapego da matéria, de maneira saudável e ideal.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você se doa demais para uma pessoa e esta não o retribui na mesma proporção, você acaba criando um karma com…
Não importa quanto você ganha – mil, 5 mil ou 15 mil reais por mês. O que importa é quantos % você…
Você pode se frustrar, se ferir, se magoar, ficar irritado, zangado, falar o que não devia… Mas, depois disso, tire uma lição,…
Desapegue-se de tudo: desejos, resultados, objetivos, compras online, respostas no WhatsApp, curtidas nas redes sociais, projetos, eventos, convites, promessas, compromissos, acordos, etc….
Se você sempre acorda cansado, irritado ou tem muitos pesadelos, significa que você está com seu campo energético desequilibrado. Sua alma se…
Faça tudo de forma natural e espontânea, sem pressão, sem cobranças, sem pressa… Desapegue e deixe fluir… Quando tiver que ser será,…