Pare de ficar incomodado com as atitudes egoístas dos outros. Quando o outro te fere, te magoa… não se sinta pra baixo. Lembre-se que quem fez algo errado foi o outro, não você. Não é você que tem que corrigir o outro. Deixe que o Universo se encarregue disso e cuide de você.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A questão não é ficar fugindo das pessoas e situações adversas para se sentir bem. Encare-as para se curar, se melhorar, se…
Mulheres gordinhas, baixinhas e com rostos redondos tendem a ser mais emocionais e se comportam de modo infantil em suas ações e…
O workaholic foca demais no trabalho para desviar a atenção de sua vida pessoal. Há muitas dores, feridas e traumas não resolvidos….
Desde que nascemos, todos nós fomos treinados, direta ou indiretamente, a ser controlado pelo medo. Nossos pais, nossas famílias, os professores, a…
Pra certas pessoas dormir demais pode significar que a pessoa não quer viver as coisas da vida terrena e deseja fugir da…
Quanto maior for a sua resistência interior, menos energia flui pelo seu corpo, mais se sentirá lento e cansado. Por outro lado,…