Em questão de reforma íntima, ter um Pet é muito mais eficiente e difícil para se conviver do que ter um filho humano. Como o Pet não compreende nossa língua, ele irá ficar saudável e se comportar bem somente se o ser humano começar a agir corretamente consigo mesmo.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Todas as pessoas fazem papéis perfeitos na nossa vida. O outro é um ator que contratamos para ele mostrar o nosso padrão….
O hábito de ficar buscando por coisas externas para se distrair com algo só revela o quanto a pessoa não está interessada…
E quando algo não é para acontecer na sua vida, mas está prestes a acontecer devido uma falha ou descuido pessoal, se…
Desapegue-se das coisas materiais para que seu corpo se torne mais leve ao retornar para seu lar espiritual. Doe tudo o que…
A verdade desmascara a ilusão, mas é preciso identificar e tratar o que está causando esta ilusão. Caso contrário, pouco tempo depois…
Ideias que chegam “do nada” na sua mente, geralmente trazem sinais da sua empolgação. Ou seja, é o seu Eu Superior te…