Em questão de reforma íntima, ter um Pet é muito mais eficiente e difícil para se conviver do que ter um filho humano. Como o Pet não compreende nossa língua, ele irá ficar saudável e se comportar bem somente se o ser humano começar a agir corretamente consigo mesmo.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Talvez você não consiga compreender o motivo de certas situações estarem acontecendo neste momento. Não tem problema. Apenas viva o agora sabendo…
É muito fácil ser simpático, compreensível e amoroso com as pessoas que você gosta. O difícil é agir da mesma forma com…
Pare de criar lista de filmes/séries para assistir. Quem faz isso significa que quer se distrair da própria vida, pois não a…
É nos momentos de dor, ira, frustração, mágoa… que voltamos a nos conectar com o Criador. Queremos uma ajuda, um conselho. Mas…
Para ser você mesmo é preciso soltar todos os significados ilusórios que você aprendeu desde criança. Assim como a identificação com certas…
Para atrair tudo o que sua alma deseja, você só precisa se reconectar com sua essência. Não precisa usar a lei da…