Em questão de reforma íntima, ter um Pet é muito mais eficiente e difícil para se conviver do que ter um filho humano. Como o Pet não compreende nossa língua, ele irá ficar saudável e se comportar bem somente se o ser humano começar a agir corretamente consigo mesmo.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Muitas vezes precisamos encontrar uma pessoa que ressoa com nossas dores e feridas para saná-las de uma vez por todas. Podemos encontrar…
Se você não consegue nem ser líder de você mesmo – se vigiando, se controlando, se policiando… imagina se desejares ser o…
Tudo tem dois lados. Então, tudo aquilo que você enxerga como negativo, tem um lado positivo também. Basta refletir com a sua…
Se você conseguir se livrar de todas as crenças negativas que você pegou de alguém, só restará a vibração da sua essência,…
Caímos fora dessa vida por um dos dois motivos: quando cumprimos nosso principal propósito nesta vida; ou quando este não é cumprido…
Quando você reconhece que o seu jeito natural de ser desagrada muitas pessoas você pode se tornar um mestre em agradar os…