O ego negativo se mantém vivo através das comidas que você ingere. Basta parar de comer que você, literalmente, mata ele de fome. Por isso que ao passar longas horas em jejum chega uma hora que não sentimos mais fome. Sem energia, seus desejos não virão mais na sua mente.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Achar que você tem que se comprometer e se casar para se sentir seguro na relação, vem da crença de escassez. Você crê na escassez de conexão, de pessoas boas, e por isso fica disposto a abrir mão das suas vontades para estar com o outro, porque te falta algo. Mas não falta nada! Você está num universo abundante de coisas e pessoas. Quando acreditar que não lhe…
Se, realmente, for para você comprar ou fazer tal coisa na sua vida, a Inteligência Superior irá lhe enviar o dinheiro necessário para que isso aconteça. Poderá receber insights ou inspirações para ir num determinado caminho. Ou algo que você nunca imaginou pode acontecer. Você sempre tem tudo o que você precisa. Mas você precisa colocar em prática suas ideias e aproveitar a vida.
Ninguém pode amá-la mais do que você se ama! A verdade é que se você não se ama, o outro terá muita dificuldade em te amar, por mais que ele tenha um amor verdadeiro para te dar. Ame-se e valorize-se em primeiro lugar, assim atrairá uma pessoa que cultiva esse mesmo amor próprio.
Sempre que você não está realizando coisas que verdadeiramente te alegra, você está, automaticamente, no caminho do inconsciente coletivo, conectado com a mente das massas.
Quando paramos para refletir, profundamente, o real motivo de termos ficado frustrado, chateado, raivoso… paramos imediatamente de culpar algo ou alguém. Nada lá fora precisa ser mudado ou corrigido, e sim, nós mesmos. Sempre atraímos as pessoas e as situações que nos trazem as lições ainda não aprendidas. Todas as pessoas são nossas professoras, nos alertando, nos avisando, sutilmente, pra olharmos para dentro. Assim, nossa vibração se eleva…
A chave para muitas de suas curas está nos alimentos que você ingere e a forma como faz – ambiente, estado emocional, quantas vezes mastiga, se está consciente, focado na comida…
