Seja feliz com a pessoa que você é, com as coisas que você tem e com o que você faz, não importa o que sejam. São essas coisas que você tem que se “apegar”, ser grato e se sentir satisfeito. Pare de ficar buscando lá fora. Seus maiores tesouros estão no presente e dentro de ti.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Uma educação baseada em comparações, competições e julgamentos pode reforçar a crença de não ter valor próprio. Acredita que não tem talentos, habilidades, não é bom em nada, não possui nada de bom e, por isso, acha que precisa buscar um monte de coisas lá fora para se sentir empoderado, capaz e valorizado. Mas, se você muda o seu mindset e passa a se sentir uma pessoa de…
Emane vibrações positivas para todos, principalmente para aquela pessoa que você tem alguma discórdia, conflito e desentendimento constante. Assim, esta não terá opção senão lhe devolver uma energia amorosa, sutil e elevada.
Precisamos reconhecer e focar mais nas partes boas e agradáveis da nossa vida. Aproveitar ao máximo cada privilégio que lhe foi dado ou conquistado. Assim, damos espaço para essa energia positiva crescer em nossas vidas. É imprescindível agir nos nossos dons, talentos e habilidades natos a fim de entrarmos em realidades paralelas mais elevadas.
Já reparou que quando você conhece uma pessoa que não tem nada a ver com o signo solar dela, parece que a vida dela é cheia de problemas e encrencas? Pois é, ela não está vivendo o lado bom do seu signo nativo.
Não se cubra de razão. Cubra-se de amor e descubra a razão de tudo.
Diante de uma reclamação numa loja, quem mais se prejudica não é a loja, e sim o cliente. Primeiro, quem reclama não está praticando a aceitação daquilo que é, daquilo que a própria pessoa atraiu e necessita experienciar. Segundo, se deixar um depoimento por escrito para futuros clientes lerem e decidirem não comprar, estará diminuindo as vendas, não deixando entrar dinheiro no caixa. Se tudo o que fazemos…
