Seja feliz com a pessoa que você é, com as coisas que você tem e com o que você faz, não importa o que sejam. São essas coisas que você tem que se “apegar”, ser grato e se sentir satisfeito. Pare de ficar buscando lá fora. Seus maiores tesouros estão no presente e dentro de ti.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Relembre a coisa mais incrível e maravilhosa que já aconteceu contigo. Sempre que estiver pra baixo, relembre isso e agradeça por ter…
Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe…
Todas as pessoas fazem papéis perfeitos na nossa vida. O outro é um ator que contratamos para ele mostrar o nosso padrão….
Internamente, somos muito mais semelhantes à nossa mãe do que ao nosso pai. Personalidade, jeito, gostos e feridas não resolvidas são coisas…
Se você tem um problema, é porque você consegue dar conta dele. Uma cruz não pode ser maior que o seu ombro…
Geralmente, sentimos intensa atração por pessoas que tem aquilo que não temos. Queremos estar perto dessa pessoa porque de alguma forma ela…