Família é a relação mais karmica que existe porque a gestante só consegue incorporar um novo ser quando há alguma ligação muito forte. São as energias negativas que cada um carrega que os mantém unidos.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e entendimento para viver de forma plena.
Toda vez que você foge do contato humano, está indo contra seu próprio crescimento, contra o que você se propôs a melhorar nesta vida. A questão não é interagir com um ser humano conhecido ou desconhecido, e sim na maneira como vc irá agir nesta situação, de forma saudável ou não.
Não adianta nada ficar orando e pedindo bênçãos espirituais se você não faz a sua parte – vigiando seus pensamentos e aprendendo a fazer escolhas mais sábias e positivas. Tudo o que você recebe está relacionado com a energia que cultiva no seu interior e emana para fora, de forma consciente ou inconsciente.
Quanto mais tentar lutar contra o que não prefere, mais atrairá isso para você, porque você atrai aquilo que mais foca e coloca energia. Então, quanto mais empurrar e rejeitar algo ou alguém, mais isso retornará para você. Foque naquilo que você quer, e não no que não quer.
Seja sábio. Utilize seu tempo, energia, esforço e dinheiro para investir em coisas que resolvam seus problemas na raiz. Poderá ser mais demorado e doloroso, mas certamente valerá a pena. Não estamos aqui para ficar adiando ou ignorando aquilo que viemos enfrentar, aprender e crescer. O tempo é muito valioso. Você não veio para sobreviver. Você veio para viver ao máximo cada segundo, cada evento, cada dia.
Se o outro te agride, maltrata, rejeita… o problema não está em você, está no outro. Porém, se você se sentir muito mal com isso, achar que você sempre é a culpada ou que fez algo errado para o outro, aí você tem olhar para si e tratar de aumentar sua baixa autoestima.
