Assim que resolvemos as questões karmicas com certas pessoas, os nós que nos uniam são dissolvidos. Um não sente mais tanta atração pelo outro, e cada um segue o seu rumo. Ou seja, não se gostavam ou não se amavam de verdade, apenas tinham questões a serem resolvidas em conjunto.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A todo momento ou você está julgando/criticando ou está aceitando as situações. Em outras palavras, você está vibrando medo ou amor. Ambos…
Quando você não tiver crenças negativas, as informações que seu Eu Superior te envia passará pelo cérebro, chegará no coração e se…
Os líderes mundiais costumam manipular a população para sempre viver na mentalidade de escassez e na miséria. Dessa forma, as pessoas ficam…
Desapegue-se de tudo: desejos, resultados, objetivos, compras online, respostas no WhatsApp, curtidas nas redes sociais, projetos, eventos, convites, promessas, compromissos, acordos, etc….
Nem sempre você precisará de mais dinheiro para viver intensamente a vida ou realizar todos os seus sonhos. Você pode ganhar um…
Vitimização é achar que sempre tem algo ou alguém superior a você, e você se sente desempoderado, fraco, incapacitado.