Assim que resolvemos as questões karmicas com certas pessoas, os nós que nos uniam são dissolvidos. Um não sente mais tanta atração pelo outro, e cada um segue o seu rumo. Ou seja, não se gostavam ou não se amavam de verdade, apenas tinham questões a serem resolvidas em conjunto.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
O medo se alimenta da sua escolha em continuar fugindo, evitando e ignorando seus desafios. A crença negativa cria a impressão de…
O que bloqueia de você ter e fazer tudo o que quiser é o seu sistema de crenças. Por isso a necessidade…
Estamos vivendo o sonho da nossa alma numa realidade material para termos as experiências que necessitamos. Acorde para atuar aqui do jeito…
Todos os dias procure por algo em si para se elogiar, se admirar, se valorizar. Não fique esperando o elogio, o reconhecimento,…
Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é…
O amor é a energia da existência. Ao dar-se amor você está se preenchendo de vida, se nutrindo de forma profunda e…