Tudo o que você faz afeta seus pais, e vice-versa. Não importa aonde eles estejam fisicamente. Há uma ligação muito forte que permeia todo o universo. Escolha atos nobres para não afetar seus entes queridos. Cancele imediatamente qualquer pensamento negativo. Apenas agradeça.

Post Similares

  • Para cada ação que você escolhe ter no seu dia a dia, reflita se existe certo controle e/ou apego sutis/ocultos. Se detectar que sim, escolha não fazer, pois isso te manterá numa vibração baixa. Sempre há algum teor de carência, vitimização, acomodação, escassez, dependência, desvalorização, rejeição, solidão, etc. Mas, se escolher fazer, terá a chance de acordar e perceber que não lhe faz mais sentido. Ou, intensificar e…

  • Encare cada um dos seus problemas como sendo um teste, um treino, uma prova. Quantas delas você ainda necessita passar para, enfim, entender a lição e transmutar seus hábitos nocivos em hábitos saudáveis e edificantes?

  • Não imponha nem insista suas ideias nos outros. Apenas proponha e aconselhe uma vez. A decisão do que fazer é sempre do outro. Respeite o tempo de cada um. A conscientização chegará na hora certa, quando a pessoa estiver preparada para viver certas verdades e melhorias.

  • A busca intensa e incansável por mais e mais dinheiro vem da tentativa de compensar o sentimento de falta, escassez e miséria que o indivíduo sente no seu interior. Mas isso não é verdade. É apenas uma ilusão do ego. O Universo é abundante, ilimitado, infinito. Entretanto, o que você acredita é o que irá experienciar na sua realidade.

  • Quando você se doa demais para uma pessoa e esta não o retribui na mesma proporção, você acaba criando um karma com ela. Ela irá ficar te devendo e sempre estando perto de você nesta vida ou nas próximas, até que isso se equilibre.

  • O amor é a energia da existência. Ao dar-se amor você está se preenchendo de vida, se nutrindo de forma profunda e fortalecendo a conexão com sua essência divina.