Certas lembranças negativas são eficazes para não recorrermos novamente aos nossos vícios e mantermos firmes em nosso propósito. Lembramos o quão ruim era, e não queremos mais isso. Bola pra frente!
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
As crenças baseadas no medo nos levam a escutar as ideias e vontades vindas do ego negativo. Acreditamos que essa é a única opção, o único caminho a ser trilhado durante a vida. Mas isso nos impede de sermos guiados pelo nosso Eu Superior a todo momento.
Quando você não tiver crenças negativas, as informações que seu Eu Superior te envia passará pelo cérebro, chegará no coração e se transformará em alguma ação. Caso contrário, as crenças negativas bloqueiam essas informações e essa energia fica reverberando entre o cérebro e o coração, podendo se tornar ansiedade, medo, insegurança ou um acúmulo de energias negativas em alguma parte do corpo.
Estando dentro de um grupo, uma família ou uma equipe há um bom tempo, se você começar a mudar sua consciência, sua vibração mudará e inevitavelmente algo acontecerá para te tirar desse vínculo. Entenda que é algo bom para o seu crescimento.
Pare de ficar incomodado com as atitudes egoístas dos outros. Quando o outro te fere, te magoa… não se sinta pra baixo. Lembre-se que quem fez algo errado foi o outro, não você. Não é você que tem que corrigir o outro. Deixe que o Universo se encarregue disso e cuide de você.
Nenhum problema chega até você por acaso. Tudo chega no tempo ideal, nem antes nem depois. Por mais difícil que possa parecer, você tem a capacidade de enfrentá-lo e superá-lo. O Universo não te dá nenhum desafio sem que já esteja pronto para vivê-lo. Encare esses desafios como oportunidades de crescimento e expansão da consciência. E quanto mais difícil é significa que você está num nível mais avançado,…
Você pode se frustrar, se ferir, se magoar, ficar irritado, zangado, falar o que não devia… Mas, depois disso, tire uma lição, um aprendizado, uma mudança pra melhor. Não deixe essa situação passar em vão. Faça valer a pena tudo isso que você passou para que isso não se repita.
