Diante de um problema, o ser humano luta ou foge. O pior dos dois é quem foge, se paralisa. Não reage, não expulsa a energia negativa para fora de si, criando dores e doenças. O pior ainda é quem não recorre ao seu vício para se aliviar, entrando em tristeza e depressão profunda.

Post Similares

  • Aprendemos a ser quem não somos, e esquecemos que somos o amor. O movimento de se dar amor serve para nos lembrar de voltar a ser nossa natureza. Por isso que precisamos nos amar para nos lembrar que já somos amor. Não porque está faltando amor, mas porque esse é o natural da nossa essência.

  • Observe que pessoas muito desequilibradas a nível mental ou emocional, costumam ter um Pet ou se sentem atraídas por animais em suas vidas. É uma forma inconsciente de buscar a ajuda que necessita.

  • Quanto mais você busca, menos acha, até para compensar esse desequilíbrio. Relaxa. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Não há pressa pra chegar a algum lugar. Quando for para encontrar o que deseja, perceberá esse sinal e será encaminhado naturalmente para isso. Porém, se for com muita sede ao pote, sairá do seu fluxo natural e se conectará com a escassez.

  • Como o Universo é infinito, você sempre tem oportunidades de fazer infinitas escolhas. A escolha que você faz está relacionada com suas crenças, aquilo que acredita ser verdade para você. Só que se não for uma escolha benéfica, é preciso investigar a fundo seus padrões de crenças distorcidos, pois estes estão te levando para um caminho que não é para você. Mas, se souber usar positivamente tudo o…

  • Não vale a pena dar feedback barato ou gratuito para pessoas que não te pediram. Elas ainda não estão prontas para compreenderem a verdade que elas não enxergam ou não querem enxergar. É como ensinar, por exemplo, trigonometria para um aluno da quarta série. Esse desentendimento fará com que achem errado o que você fala, não concordarão com você, criando conflitos desnecessários.

  • Há uma grande diferença entre parar um hábito nocivo porque está sentido dores, cansaço, desânimo… E parar porque tomou consciência de que isso não é legal e um dia sofrerá as consequências.